Header AD

Veja Teaser e novidades do retorno de Dexter



É estranho ter um serial killer favorito. Mas no caso de um que seja tão bem construído como Dexter Morgan, o astro de “Dexter”, o difícil é não gostar dele.

A Showtime anunciou que Jason Gedrick e Ray Stevenson vão entrar no elenco da sétima temporada:

  •  Ray Stevenson vai interpretar o papel de um líder Russo de um sindicato de crime organizado.Não se sabe ainda se será um papel secundário ou principal. 
  • Jason Gedrick, que participou recentemente na série ‘Luck’ da HBO, vai interpretar o dono de um clube masculino de Miami, que se vê ligado a um assassinat. Não sabemos ainda a importância que este personagem terá no desenrolar da temporada.
A caminho da sétima temporada, que segundo rumores será a penúltima em que todos aguardam para ver o que nos reserva em ‘Dexter’. Se isso for realmente verdade, a preparação para o final da série começará ainda este ano.

E o primeiro teaser finalmente saiu. Mas bem à moda de teasers de outros canais a cabo, ele realmente não mostra praticamente nada… Ainda sim, é o que temos pra hoje:






A sétima temporada de ‘Dexter’ estreia no dia 30 de Setembro, nos Estados Unidos.
Veja Teaser e novidades do retorno de Dexter Veja Teaser e novidades do retorno de Dexter Reviewed by Henrique S.N on 15:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD