Header AD

Prepare-se para o 1° evento de Supernatural em Recife



Após a Sala Crash Inside no Super-Con, nós temos o prazer imensurável de confirmar o primeiro evento de Supernatural no estado de Pernambuco. Por enquanto só poderemos liberar o Release do evento, mas em breve traremos neste mesmo post, informações sobre programação, atividades e muito mais.




Release:



Deveria existir um equilíbrio  entre o bem e o mal... 

Você esta pronto para o inexplicável? O inacreditável? O sobrenatural? Neste mês de Halloween o Blog Crash Inside convida a todos para o encontro de fãs da série Supernatural que contará com exibições de episódios, quizzes valendo brindes da série, venda dos mais variados produtos da franquia, comemoração do lançamento do Box da 6° temporada, entre outras atividades para os fãs da série. Se você está pronto para entrar no mundo sobrenatural dos irmãos Winchester não deixe de participar!



Domingo, 16 de Outubro, ás 16h


Saraiva Megastore Shopping Recife


Rua Padre Carapuceiro 777 - Boa Viagem - Recife


Programação

16:00 Recepção


16:30 Exibição - Supernatural The Animation (Episódio 1x01 Alter Ego)

17:00 Quizzes valendo brindes.

17:30 Discussão sobre a série e inscrições para o fã clube Supernatural Brasil

18:10 Exibição -  Episódio 6x01 “Exile On Main Street” (Exílio na rua principal)

18:50 Sorteio!

19:00 Encerramento

OBS: Será permitido a entrada de alimentos no local do evento, mas que fique claro que todos devem tomar cuidado para não sujar o local, e jogar sempre o lixo no lixo!





Realização








Apoio













HEROES COMIC SHOP

Prepare-se para o 1° evento de Supernatural em Recife Prepare-se para o 1° evento de Supernatural em Recife Reviewed by Robson Morgan on 11:43 Rating: 5

35 comentários

  1. Gente é o sonho virando realidade...! Fãs postem seus comentários, vamos ajudar o Crash Inside a fazer deste evento um marco na Sociedade Supernatural!!!

    Cary on...

    e parabéns gente, pela iniciativa, estarei lá, dando meu apoio!!!
    abraços e nos vemos lá!

    ResponderExcluir
  2. Divirtam-se, hunters do NE! O FC Supernatural Brasil dá todo o apoio e queremos que vcs nos escrevam dizendo o que acharam. Tem tudo pra ser o primeiro de muitos. SUCESSO pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. #TODOSVIBRA

    AEW!!! Esse evento vai bombar. Espero que os fãs nordestinos compareçam pra prestigiar nosso evento. ^^

    ResponderExcluir
  4. TUDO CERTO JÁ *___*
    Estarei lá com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Estarei lá concerteza, muito fera a ideia !!
    amei muitoooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah meu Deus! é realmente um sonho virando realidade e eu axando q isso ñ iria acontecer nunka! EU VOUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  7. graças a Deus ou castiel... Alguma coisa boa aqui. Eu Vou! Agora só falta ter um encontro sobre Doctor Who (pra eu morrer feliz)

    ResponderExcluir
  8. *o* Que legal *O*
    Com toda a certeza, eu vou \ô/
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  9. Esse evento vai ser shoooow! *-*

    ResponderExcluir
  10. Que fera Nessan :)
    Confirmando presença já ^^
    #crah4ever

    ResponderExcluir
  11. PARABÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!
    Tenho certeza que vai ser muito bom!!!

    ResponderExcluir
  12. achei epena q nao e no meu est se!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. achei legal pena que nao sera aqui em aracju!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Poxa eu quero ir!!!!! Muito top isso... Mais sei la em Recife??? PODERIA SER EM SP OU RIO??? Mais ta de boa, Recife e uma cidade muito linda! Abraço

    ResponderExcluir
  15. Que ooodiioooo!! Estarei em recife até dia 12 x.x eu queeero iirrr ):

    ResponderExcluir
  16. ahhhh queria que tivesse akie em Belem nhuuuu ;/

    ResponderExcluir
  17. EU VOUUUUUUUUU!
    até q enfim acontece alguma coisa q preste em Recife!

    ResponderExcluir
  18. Christiane Winchester8 de outubro de 2011 às 14:58

    Que legal, muito massa!!!
    Como eu moro em Recife vai ser perfeito!!
    Agora eu posso dizer q morrerei feliz um dia!!!
    To na torcida!!!

    ResponderExcluir
  19. a pessoa paga alguma coisa?

    ResponderExcluir
  20. Gente o evento é aberto, não se paga nada pra entrar! :D

    ResponderExcluir
  21. Já é...
    vou até deixar de Prestigiar meu Time (Santa Cruz!)
    mas vou para esse Evento! não perco por nada....

    Fika a dica da galera de Recife q vive no Twitter vamos criar a hashtag #RecifeSupernatural para bombar até Domingo falow?
    #RecifeSupernatural nos Trends! \o/

    ResponderExcluir
  22. Ah, vou ver se marco minha presença!
    Ótima iniciativa =P

    ResponderExcluir
  23. to querendo ir vai ser d mais com certeza!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. os protagonistas vão ta lá?

    ResponderExcluir
  25. se eu tivesse sido informada antes teria ido e eles estiveram la??? se estiverao e eu nao fui eu morro!!!

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber se vai ter acessorios do supernatural vendendo la no Evento tipo o Cordão do Dean e etc?

    ResponderExcluir

Post AD