Header AD

"Diablo III" será lançado no início de 2012


yooo pessoal, Sim! vocês leram o Titulo da postagem direitinho, o jogo da Blizzard "Diablo III" será lançado em 2012, se você estáva esperando sem uma data ou ano certo na espectativa de lançar a qualquer momento, seus problemas acabaram!
A informação foi divulgada em comunicado oficial à imprensa. Resta saber o conceito da Blizzard para "início do ano" - é claro que os fãs ansiosos da franquia esperam que seja janeiro ou fevereiro, no máximo, mas isso ainda não dá pra saber.

"A cada jogo que criamos a tentação de lançar o mais rápido possível é sempre muito forte. Entretanto, não investimos tantos anos de trabalho em Diablo III para lançar um jogo que estava quase pronto", explicou Mike Morhaime, CEO e cofundador da empresa.

Por conta desse atraso, o beta fechado, que entrou no ar no início desta semana, será estendido por prazo indeterminado. A Blizzard diz que pretende convidar mais pessoas para os testes e para participar é necessário ter conta na Battle.net

Fonte: Uol jogos
"Diablo III" será lançado no início de 2012 "Diablo III" será lançado no início de 2012 Reviewed by Wishmaster on 15:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD