Header AD

Supernatural: Confira Spoilers sobre o episódio 7X02 "Hello, Cruel World"


Descrição e fotos do episódio 7x02 - "Hello, Cruel World"

Texto original em inglês: http://tvovermind.zap2it.com/thecw/supernatural-tv-news/supernatural-photos-sammys-slightly-crazy-episode-702/92789?f=1

Tradução: CamilaRossi

"Sam está ficando um pouco louco no episódio 7X02

As coisas não estão favoráveis para Sam no episódio do dia 30 de setembro de Supernatural "Hello, Cruel World" (Olá, Mundo Cruel).

Nós sabemos a partir do trailer da nova temporada - assim como as fotos do episódio 7x01- que os meninos irão enfrentar um Castiel extremamente poderoso na estréia da temporada. Mas também sabemos que Sam está sofrendo os efeitos das lembranças do Inferno. O episódio que irá ao ar no dia 30 de setembro complica ainda mais a situação de Sam. Castiel estará lidando com problemas uma vez que seus poderes poderão levá-lo a um alto nível mas que tem seu preço..

Sam tem seus próprios problemas como as suas terríveis memórias que o leva a ter alucinações e ele está incapacitado de distinguir a realidade das suas memórias. Isto, é claro, coloca uma grande carga de estresse sobre Dean (como de costume), e Bobby fica com medo dele não conseguir lidar com Castiel e tentar fazer com que Sam não fique completamente louco. Eu me pergunto como os meninos lidaram com os problemas atuais de Sam. Na Comic-Con, Sera Gamble indicou que a condição de Sam pode ser algo que eles não conseguirão concertar, mas eles certamente irão ter que achar um jeito de lidar com isso de alguma maneira."


Confira algumas fotos do episódio:














Supernatural: Confira Spoilers sobre o episódio 7X02 "Hello, Cruel World" Supernatural: Confira Spoilers sobre o episódio 7X02  "Hello, Cruel World" Reviewed by CamilaRossi on 00:05 Rating: 5

Um comentário

Post AD