Header AD

Crash de cara nova! O que mudou? O que você precisa saber sobre esta nova fase?




Yo Minaaaaaaaaaaaaaa o/


Tudo certo com vocês? Como passaram a semana? #ENROLAÇÃOFATAL RSRSSR


Todos vocês leitores devem ter percebido que o Crash está fora do ar, há vários dias, (mas calma que não foi por causa do FBI rsrsrrsrs) e o motivo pelo qual ficamos fora do ar foi um defeito bem cabreiro no HTML do nosso Template novo, então antes que eu me estenda mais, peço mil desculpas em nome de toda a nossa equipe por ficarmos fora do ar por tanto tempo.



Por causa do defeito não conseguimos implantar o Template novo, que no caso iria ser mais compacto, a única solução foi adaptar nosso antigo template às novas atualizações de Design, tornando assim o Blog uma versão 3.0 do Crash Inside. 


Como todos podem ver, tanto no Blog como no nosso Facebook, temos uma nova marca e novos conceitos agregados a ela.


Marca Primária:



 Marca Secundária:




O que há de novo além da marca?


Conexões


Bem... O nosso foco principal no novo Crash é trazer o máximo de informação possível ao acessarem nosso Blog, então criamos o "Crash Connection" (que se encontra na barra lateral) que trará notícias de alguns parceiros e de variados Blogs e Sites de entretenimento, fora o Connection, também temos em nossa barra lateral um Widget da Folha de São Paulo, que traz a todo momento noticias sobre o Brasil e o mundo, pois não só de entretenimento vive o ser humano rsrsrssr.


Mundo dos Duelistas


Para quem achou que os duelistas estavam na pior... Pourra! Tá precisando se informar mais né? rsrsrsr



No nosso menu temos a primeira área o Mundo dos Duelistas, onde diariamente você que é fã ou quer começar a jogar Yu-Gi-Ho On Line, terá informações sobre clãs, torneios e até mesmo notícias sobre campeonatos regionais aqui no Brasil, realizados pela própria Konami, e entre outros conteúdos.



Entrevistas


Entrevistas serão um dos focos nessa nova temporada do Crash, a primeira entrevista a ser adicionada ao nosso menu, é a do Hermes Baroli, como muitos devem saber, ele é um famoso dublador no mundo dos Animes no Brasil. Então fiquem sempre ligados, pois vamos correr sempre atrás de entrevistas, para trazer sempre o melhor conteúdo para todos vocês!

Eventos


O primeiro evento que fizemos na saraiva de Supernatural foi tão bom que a Saraiva decidiu que não poderíamos parar por ai, no menu, na opção de eventos, tem uma listagem com os eventos que estão em produção e aprovação para o primeiro semestre do ano, que no caso são: Bleach, True Blood e The Vampire Diaries. Para quem é de Pernambuco vai ser uma boa atividade no domingo. o/

Live Streaming



A opção de "Live Streaming" do menu foi retirada, pois nem sempre os Lives funcionam corretamente e isso acaba deixando todo mundo frustrado no dia de ver ao vivo a sua série favorita, então resolvemos divulgar através de Banners que circularam no Blog e em nosso Facebook as séries que terão realmente Live Streaming, dessa forma todo mundo fica ciente de qual Live vai funcionar em tal dia e ninguém fica frustrado e chorando por causa do Live que não funciona =/ rsrsrssr.

Colunas

Ás nossas colunas terão sempre um período, seja este mensal ou semanal, então informarei abaixo os períodos de cada coluna.

Luxo ou Lixo? (Todo dia 10)

Momentos Ridículos Dos HQs (Semanal)

Momento troll (Semanal) 

Impressões (Semanal) 

Resenhas (Indisponível no momento)

Revista

Muitos devem querer saber a quantas anda a nossa revista, pois bem, como basicamente todo mundo sabe eu, Robson Morgan, sou Designer Gráfico, e partes da revista estão em meu portfólio, então quem quiser dar uma olhada em mais algumas páginas da revista é só acessar o meu "portfólio".



A edição piloto da revista ficará pronta o mais rápido possível, assim que pudermos divulga-la postaremos aqui no Blog ou em nosso Facebook .




Campanhas



As campanhas serão feitas mensalmente e terão um prazo de uma semana, nessas campanhas, tanto o Site como as nossas mídias sociais, como Facebook e Twitter, terão uma função importantíssima, principalmente o Face, então fiquem ligados nelas. A única coisa que posso adiantar é que a primeira semana será sobre Naruto, e será realizada no mês de fevereiro, não temos dia previsto ainda, mas assim que tivermos avisaremos a todos. Em algumas campanhas os leitores poderão ganhar prêmios, por exemplo a de Naruto terá uma premiação. :D  

Para finalizar, peço a todos que acessam nosso querido Crash Inside que cliquem em nossos anúncios, para nos dar uma força, por que assim podemos melhorar mais o conteúdo do Blog e dos eventos, e agradeço a paciência de todos por nos esperarem estrear o novo Layout, então que venha essa nova fase e que possamos crescer cada dia mais e poder trazer o melhor do entretenimento para todos em um único lugar. #VIDALONGAAOCRASH o/
Crash de cara nova! O que mudou? O que você precisa saber sobre esta nova fase? Crash de cara nova! O que mudou? O que você precisa saber sobre esta nova fase? Reviewed by Robson Morgan on 22:04 Rating: 5

12 comentários

  1. e Para os que acharam que os duelistas estavam na pior... POURRAN UASDHUASDHUADSHUADSHUASD boa rob!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Ficou show de bola e vcs sabem que podem contar com o Supernatural Is Life com que precisarem!!

    Bjos..

    ResponderExcluir
  3. O Crash ficou ótimo! O novo layout está leve e lindo! É um ótimo trabalho que fizeram! Parabéns! ^^

    Como Web Info me sinto honrada de fazer parte dessa família! o/

    Vida Longa Ao CRASH INSIDE!!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. VLW SARA, VIADA LONGA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKK RSRSR

    ResponderExcluir
  5. Yay, encontro True Blood, vou de cosplay hehe -n Arrasaremos o/

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito das mudanças, deram trabalho, mas é assim mesmo... Acho que estamos um passo a frente *_*

    ResponderExcluir

Post AD