Header AD

Rusty Hearts anuncia seu novo update, Requiem




Perfect World Entertainment irá lançar sua mais nova atualização para o Rusty Hearts, Requiem.


Mas bem, antes de falar sobre o Update, vamos explanar um pouco sobre o game. Rusty Hearts é um Anime Style Side-Scrolling MMORPG, mas o que diabos é isso? Bem, traduzindo os miúdos da clarevidência anatômica do processo, 3D Action Anime Style Side-Scrolling MMORPG significa um Game Online estilo RPG com gráficos 3D em estilo Anime com uma câmera vista por cima, com comandos de ação, ele lembra bastante aqueles jogos de "briga de rua" de tempos atrás, onde você irá escolher seu personagem e irá lutar contra monstros e vilões chatos em "estágios", assim ganhar leveis, ficar fortinho e o melhor, tudo isso Online interagindo com uma comunidade de internacional que conta com mais de 500.000 pessoas jogando com você. 



Rusty Hearts é publicado pela PWE (Perfect World Entertainment) em servidores internacionais com idioma padrão inglês, porem dentro do game você irá encontrar várias "comunidades" conhecidas como guildas, feitas de brasileirozinhus para brasileirozinhos.

Vamos falar do Update.




Requiem vem recheado de novidades para o game, além de um aumento no level máximo do jogo, vem ainda novos mapas de treino, missões e RAIDs (calabouços de grupos de 8 pessoas) chamado The Altar. Além de novos calabouços de missão, Opera House, Catwalks, Gallery e Ramparts, novos inimigos e cerca de 200 skills (golpes especiais) novinhos para os viciados de plantão.


A PWE também publica jogos como Jade Dinasty e Forsaken World.

Este foi o titio Inochi, \o
Inté a próxima novidade no mundo dos MMOs.

Inochi's loggout.
Rusty Hearts anuncia seu novo update, Requiem Rusty Hearts anuncia seu novo update, Requiem Reviewed by Inochi on 19:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD