Header AD

Confira o que rolou no Anima Recife o/



Gente, posso dizer que o Anima Recife sempre me faz sentir muito bem, me faz lembrar os primeiros eventos do gênero que surgiram aqui em Pernambuco, a maioria das pessoas que frequentam são realmente pessoas que gostam da Cultura Japonesa e oriental em si, isso torna o clima mais agradável e mais confortável, digo com toda a certeza que o Anima Recife está na medida certa e espero que melhore à cada ano.


  
Este ano tivemos a presença de Wendel Bezerra e Alfredo Rollo, como muita gente sabe eles dublam a dupla mais famosa do mundo Otaku: Vegeta e Goku; a apresentação deles me pareceu bem improvisada, mas mesmo assim foi muito legal e interessante, quem estava lá vai lembrar do Karaoke do GuGu, onde os convidados eram nada mais nada menos do que Edward Cullen, Goku e Bob esponja. (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Os dubladores proporcionaram com seus improvisos, momentos memoráveis para os fãs de Anime e Mangá, teve fusão de Vegeta e Goku, troca de personagens, gafs e muitas outras situações hilárias.


[Alfredo Rollo, Robson Morgan e Wendel Bezerra]


Nós da equipe Crash Inside fomos para o evento só para curtir mesmo, por isso não fizemos entrevista com os dubladores nem nada, só tiramos a foto que está acima e pegamos o autógrafo dos dois, que aliás foi direcionado para toda a nossa equipe. :D


Wendel Bezerra: Gostei do conceito do Blog, como se escreve Crash Inside?


Alfredo Rollo: Galera do Crash Inside um abraço do Vegeta!


No evento tivemos ótimas apresentações dos grupos de dança, que por sinal tem evoluído bastante. Abaixo segue dois vídeos que saíram até agora, o primeiro é do grupo Fatal Girls, da nossa querida coordenadora Fernanda Mikaella e o segundo do grupo K-Hyung MAX.





E para finalizar o meu Post, devo dizer que alguns Cospalyers realmente surpreenderam à todos um exemplo claro é a  Angewomon  que ficou maravilhosa.

[Angewomon]

Bem, como eu só fui no segundo e último dia de evento, ainda estou no aguardo para pegar mais fotos de outros Cosplayers que ficaram incríveis e também vídeos da participação dos dubladores. Então pessoal, fiquem ligados neste Post pois ele será atualizado e também fiquem ligados no Facebook do AnimaRecife .

Valeu gente! E como diria a senhorita Sarah "Hona Syoanara ^^"
Confira o que rolou no Anima Recife o/ Confira o que rolou no Anima Recife o/ Reviewed by Robson Morgan on 23:56 Rating: 5

3 comentários

Post AD