Header AD

Próximos Xbox e PlayStation Vão demorar


A nova geração de consoles vai demorar um pouco mais para chegar - pelo menos para Sony e Microsoft.
As empresas negaram os rumores de que um novo PlayStation e um novo Xbox serão lançados ainda em 2012, mesmo com a Nintendo avisando que o Wii U chega às lojas ainda este ano.

Segundo Cecrick Delmax, diretor de marketing da Microsoft francesa, o Xbox 360 ainda tem alguns anos de estrada pela frente. Ele afirmou que, se a Microsoft quisesse contra-atacar a Nintendo, precisaria ter algo preparado para lançar agora, o que não é o caso.

"Não estamos aqui para contra-atacar a Nintendo e não queremos combater nenhuma outra fabricante. A Nintendo se colocou em um ciclo diferente, e avança de acordo com o seu ritmo, com o sucesso que vimos com o Wii, e agora é a vez deles mostrarem inovações", afirmou, segundo o Eurogamer.

Já a Sony, apesar de estar trabalhando no sucessor do PS3, ainda não pretende divulgar informações sobre o novo console. Phillipe Cardon, CEO da Sony francesa, afirmou que a fabricante japonesa deverá ser a última a lançar um novo console, segundo a IGN.

"Nós fomos os últimos a lançar o PS3 e provavelmente seremos os últimos a anunciar alguma coisa". Cardon também acredita que a situação da Nintendo é diferente da Sony, o que justifica um novo console ainda este ano. "O Wii está sob pressão porque as vendas estão caindo. Nós estamos muito menos pressionados", disse.
Próximos Xbox e PlayStation Vão demorar Próximos Xbox e PlayStation Vão demorar Reviewed by Henrique S.N on 17:38 Rating: 5

Um comentário

  1. Era de se esperar essa noticia, nao vejo motivos para nova geração chegar assim tao cedo.

    ResponderExcluir

Post AD