Header AD

Albert Torres Será o roteirista do live action de Ben 10


Eu mesmo no ano passado mostrei aqui que o produtor Joel Silver, acertou tudo para fazer uma versão live-action para o cinema do sucesso Ben 10.
Eu particularmente gosto muito,e claro não poderia deixar de passar essa noticia para os fãs do desenho.


Deacordo com a Variety que noticiou nesta segunda que Albert Torres foi contratado para escrever o roteiro. Albert fez o script de Henry Poole is Here, e participou da tentativa de adaptar Akira para os cinemas ocientais.

Criado pela equipe: Man of Action (formada pelos quadrinistas Joe Casey, Joe Kelly, Duncan Rouleau, Steve Seagle), a série mostra as aventuras do menino, Ben Tennyson, que descobre um relógio extraterrestre que o permite se transformar em dez tipos diferentes de alienígenas.Dez só no começo mas depois esse numero aumenta...

O desenho está no ar desde janeiro de 2006 e é um enorme sucesso entre o público que assiste ao Cartoon Network. Inclusive eu recomendo é um otimo passa tempo e você realmente acaba gostando, e tambem tem Generator Rex (Mutante rex) pra quem gostar do genero, ele segue o mesmo padrão de Ben 10, creio que tambem gostaram!
Albert Torres Será o roteirista do live action de Ben 10 Albert Torres Será o roteirista do live action de Ben 10 Reviewed by Henrique S.N on 17:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD