Header AD

Uma Nova Série Dos Cavaleiros Do Zodíaco?


Olá pessoal! o/

Uma pergunta que está rodando pela net é: Poderia uma nova série dos Os Cavaleiros do Zodíaco estar em desenvolvimento? É essa é a pergunta que surgiu no blog francês Ragen Blue Universe, que apontou a possibilidade diante uma revelação feita pelo compositor japonês Seiji Yokoyama. Ele teria dito ao portal que estava desapontado por não ter sido convidado para trabalhar na nova série de TV do anime.

Apesar de não revelar mais nenhuma informação, o Ragen Blue Universe diz que o fato da Toei Animation contratar um novo compositor indica o objetivo da produtora de querer emplacar a  nova animação em terras americanas, pois, diferente da franquia Dragon Ball, Os Cavaleiros do Zodíaco nunca chamou tanta atenção por lá. A nota ressalta que este novo projeto não se trata do filme em CG.

Os fãs acreditam diante dessas notícias acreditam em duas possibilidades: um remake ou uma adaptação do mangá Next Dimension. Se isso for verdade, saberemos nas próximas semanas.

Atualmente muitos animes e mangás já finalizados à anos voltaram com tudo, como no caso do Tennis no Oujisama (The Prince Of Tennis) que foi finalizado em 2005, mas voltou esse ano com uma continuação, o Shin Tennis no Oujisama (The New Prince Of Tennis).

Agora é esperarmos para tirarmos nossas certezas. Eu particularmente acredito e torço em uma adaptação do mangá Next Dimension. ^^

Beijos à todos e até mais! Hona Sayonara! ^___^ v
Uma Nova Série Dos Cavaleiros Do Zodíaco? Uma Nova Série Dos Cavaleiros Do Zodíaco? Reviewed by Sir. Sarah on 16:11 Rating: 5

2 comentários

  1. Ia ser foda *----------------------*

    igorlima

    ResponderExcluir
  2. Se for o Next Dimension vai ser muito confuso, o mangá começa com a mesma história de The Lost Canvas, depois já muda para a história do Prologo o Céu! O Kurumada ta meio perdido! E eu ouvi dizer também que iriam usar o Next Dimension para completar o Prólogo do Céu..

    ResponderExcluir

Post AD