Header AD

Supernatural: Sala temática em Recife - PE

  
Olá pessoal, venho aqui informar que nós do Crash Inside estamos desenvolvendo um projeto de uma sala tematica de Supernatural que irá ser apresentado este mês para um evento de Anime daqui de Recife, precisamos que vocês fans de SPN façam comentarios aqui nesse Post dizendo se compareceriam ou não ao evento caso a sala seja aprovada. Inicialmente só posso falar que o evento será ainda nesse semestre e a nossa sala "caso aprovada" contará com toda uma decoração que se remete á série e ao Anime e que passe com clareza o clima de Supernatural como um todo, também teremos exibição de episódios da série e do Anime, Quiz, venda de produtos e muito mais atrações que no momento não podemos revelar em definitivo. Esse Post vai ficar em destaque até terça-feira dia 29 então quem for fãn ou quem gosta de ver a série, por favor, comentem precisamos do seu apoio para transformar o projeto em realidade.

Supernatural: Sala temática em Recife - PE Supernatural: Sala temática em Recife - PE Reviewed by Robson Morgan on 20:39 Rating: 5

22 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Iria facilmente ao evento e à sala. Muito foda a ideia, n tem esse tipo de coisa aqui, ia ser paw!

    ResponderExcluir
  3. Acho q seria uma boa, tanto pra quem já conhece a série, que teria a oportunidade de conhecer pessoas que possuem o comum interese pela mesma, como pra quem assim como eu já ouviu falar sobre Supernatural mas não conhece de fato. Dependendo do dia eu iria sim.

    ResponderExcluir
  4. Issoooooooooooo aquiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! powwwwwwwwwwww moralllllllllllll demaissssssssssssssssssssssssssssssssss show pra caramba

    ResponderExcluir
  5. MUITO FERA ESSA IDEIA, SE FOR APROVADA EU VO E AINDA LEVO UMA TURMA QUE CURTE SUPERNATURAL ASSIM COMO EU !

    ResponderExcluir
  6. Quero dar parabens á todos vcs do crash e principalmente o chefe por se esforçarem para expandirem conhecimento para todos os fãs, eu como sou um moderador que estou em sampa infelizmente não posso curtir com vcs, mas eu prometo que ajudarei vcs da equipe de verdade!!!

    ResponderExcluir
  7. Ouxe estarei la podes crer.....SPN o/

    ResponderExcluir
  8. Maravilha!!! Ir a sala é difícil, infelizmente morro longe, mas gostaria de comprar alguns produtos de supernatural....:D

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaahhh acho digno mas vai ser em qual evento?

    ResponderExcluir
  10. Pessoal estamos tendo bastante resultados sobre a sala nas comunidades de Supernatural. Obrigado pelo apoio de todos!

    ResponderExcluir
  11. Ola administrador gostei muito da sua ideia eu iria sem problemas rsrs, ate porque a serie é muito phoda!!!

    ResponderExcluir
  12. Presença confirmada! Idependentimente do dia...daria um jeito para estar lá.
    Quem é realmente fã de SPN fará o possível para marcar presença. Poucos Seriados nos envolvem como SPN!!!

    Abraço...

    ResponderExcluir
  13. concordo com o Daniel! Temos que ir mesmo, sem falar que vai se foda ^^
    #EuvousalaSPN( hashtag no twitter, galera )

    ResponderExcluir
  14. Vcs tem todo o meu apoio eu irei com certeza, sou faz da serie e adoro animes. Juntou o util ao agradavel.

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  15. Galera essa sala vai ser um SUCESSO.... Vcs ainda tem dúvidas?!?!?!?!...
    APOIADO, EU VOU!

    ResponderExcluir
  16. eu apoio (staff pode apoiar?)

    *Selo joinha do Chuck Norris*

    ResponderExcluir

Post AD