Header AD

O Retorno de Berserk



Berserk voltará  a ser serializado no dia 8 de abril. Para aqueles que estão por fora, a obra de Kentaro Miura estava há 5 meses paralisada.


O retorno se dará na revista Young Animal número 8 e, para comemorar a esperada volta, ganhará um capítulo com páginas coloridas e um pequeno livrinho com os últimos 4 capítulos da série (para ajudar a memória, sabe?).

A história se passa numa realidade medieval onde o poderoso protagonista enfrenta de tudo (desde vivos até mortos ou espirituais) junto com seus “amiguinhos” (*fãs apedrejam a escritora*). É uma obra com muita ação, drama, tragédia, aventura e até romance!

Como todos sabem Berserk é lançado no Brasil pela Panini em formato meio-tankoubon há séculos. Atualmente se encontra no volume 66 (equivalente ao 33 japonês), que foi lançado no começo do mês passado. Já no Japão esteve paradinho no número 35. Ou seja, corre um grande risco de Berserk entrar em hiato por aqui também (já que está quase 1 mês atrasado e passará a ser bimestral).

Seja como for, a volta de Berserk é uma boa notícia para nós brasileiros e espermos que a Panini seja iluminada e essas páginas coloridas venham um dia a ser incluídas em nossa versão.

Fonte: Jbox
O Retorno de Berserk O Retorno de Berserk Reviewed by Pri-Chan Walker on 19:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD