Header AD

Supernatural: Spoilers apontam rompimento da barreira na mente de Sam


Ausiello respondeu a uma pergunta do TVline e como sempre deixou todos aflitos e curiosos com o fim desta temporada.


Pergunta: "Alguma nova de Supernautral? " - Kim

Ausiello: O criador da série Eric Kipke, avisa que a temporada está "preparando um gancho esquerdo" que acho que irá surpreender os fãs. Iremos trazer toda essa mitologia à frente. Traremos o purgatório à frente. A guerra do céu à frente. Traremos a mãe de todos os monstros, a parede na cabeça do Sam à frente.
Tudo isso ao mesmo tempo, mas eu acho que irá acontecer de uma forma bem inesperada e muito boa." Falando sobre a bomba relógio na cabeça do Sam, como Kripke (que planejou o final) planeja resolver isso? "Você não quer que ele exploda" disse ele enquanto ria. "Não quer que ele seja um vegetal babão caído no chão, porque isso não é algo que alguém goste de ver. Mas eu acho que será bom. Acho que será bem forte e emocional. Espero que os fãs gostem"

Supernatural: Spoilers apontam rompimento da barreira na mente de Sam Supernatural: Spoilers apontam rompimento da barreira na mente de Sam Reviewed by Robson Morgan on 11:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD