Header AD

Supernatural: Entrevista de Jensen para TVline


O site TVline entrevistou o ator Jensen Akles, que faz o papel de Dean Winchester na série Supernatural, e nessa entrevista o ator divulgou alguns spoilers sobre os próximos episódios da série.


Notícia original em inglês: AQUI.

Tradução:
Winchesters desaparecidos no deserto! ― Jensen Ackles tem seu cowboy quando Dean e Sam são transportados para o Velho Oeste no próximo episódio de Supernatural. "Os garotos encontram uma fórmula para a batalha de Eva, a mãe de todos os monstros,  mas o problema é que o único registro dessa fórmula já existente aconteceu ao longo de 100 anos atrás", disse Ackles. "Então eles chamam seus amigos anjos para 'dar-lhes' uma viajem no tempo." A diversão caiu como uma luva já que Dean está louco por ocidentais, diz Ackles. "Eu mandei uma foto desse episódio, para meu pai e ele me disse: Você deve ter ensaiado essa cena umas 6 vezes." Esperamos que ele tenha ensaiado bem, porque Supernatural pulou todos os batentes. "Eu chego a ter, tipo, um tiroteio ao meio dia, e conseguimos até ver um enforcamento...", diz Ackles. "Estamos embolados num lote em um episódio de 42 minutos. É realmente muito bom".
Supernatural: Entrevista de Jensen para TVline Supernatural: Entrevista de Jensen para TVline Reviewed by Onixx on 14:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD