Header AD

Elenco de Avatar vem para o Brasil !!?



Após trazer o ator Arnold Schwarzenegger para Manaus, o diretor James Cameron planeja agora trazer todo elenco deAvatar 2 para conhecer tribos brasileiras, segundo o site Hollywood Reporter.
O diretor veio ao Brasil para participar do Fórum Mundial de Sustentabilidade e auxiliar no protesto contra a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte que destruiria os lares de parte dos indígenas.Cameron afirmou que, se tivesse visitado as tribos indígenas antes de filmar Avatar, ele seria um filme melhor. Esse é um erro que ele quer corrigir em Avatar 2, levando a equipe para a Floresta Amazônica para que eles sejam "inspirados" pelo local.
Avatar é um filme sobre a floresta e seus habitantes. Antes de começar a rodar as duas sequências, eu quero levar meus atores lá para poder contar melhor esta história. Eles poderão aprender sobre os nativos e como é a vida real dentro da floresta.
Avatar 2 tem estreia prevista para 2014.
Elenco de Avatar vem para o Brasil !!? Elenco de Avatar vem para o Brasil !!? Reviewed by Henrique S.N on 09:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD