Header AD

Foi revelado quem será o vilão do novo Homem-Aranha !!


È produtores, não precisam mais esconder ! Vazou a informação - até então secreta - sobre quem é o vilão da refilmagem de The Amazing Spider-Man, o próximo filme de Homem-Aranha que, na verdade, reinicia a franquia.

Quem entregou a história foi o ator C. Thomas Howell. Escalado para o elenco, porém com um personagem não revelado até então, Howell contou, segundo o site Movieweb, que interpreta um trabalhador cujo filho é capturado em uma batalha entre o Homem-Aranha e o Lagarto.
Pronto. Já se sabe então que o vilão Lagarto, famoso nos quadrinhos criados pela Marvel, estará presente também longa. Nos gibis, Dr. Curt Connors perdeu um braço durante a guerra do Vietnã. Inspirado pelos répteis que conseguem se regenerar, se tornou cientista e dedicou seu tempo à criação de uma fórmula para recuperar o membro. Porém, o efeito colateral da criação transformou Connors em meio humano e meio réptil.
Segundo o site IMDB, o ator Rhys Ifans está escalado para o vilão. Ifans já participou de filmes como Um Lugar Chamado Nothing Hill, de 1999, e Hannibal - A Origem do Mal, de 2007. 

Foi revelado quem será o vilão do novo Homem-Aranha !! Foi revelado quem será o vilão do novo Homem-Aranha !! Reviewed by Henrique S.N on 10:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD