Header AD

Catástrofe no Japão afeta publicações temporariamente


De acordo com um comunicado feito pela “Associação de Editores Japoneses de Revistas”, 191 publicações semanais e mensais foram suspensas temporariamente devido à catástrofe que está afetando o país. Tanto editoras quanto distribuidores paralisaram suas atividades. Além disso, o papel, importante material para produção de revistas, está se tornando escasso, o que levou as editoras a optar por esta decisão.
O anúncio sobre a paralisação pode ser visto nos sites oficiais de cada uma das editoras japonesas, como a Shueisha, Shonen Sunday, Kodansha, entre outras. Abaixo, um resumo das revistas mais afetadas:

Semanal – Shonen Jump
O volume #17 foi atrasado por uma semana. Seu lançamento deverá ocorrer em 4 de abril. Após a publicação do próximo volume (#18), a revista voltará a circular normalmente.

Semanal – Young Jump
As edições #18 e #19 serão combinadas em um único lançamento, previsto para 31 de março. A partir do número #20, a revista voltará a sua publicação regular.
Mensal – Jump Square
 
A edição de maio, prevista para ser lançada em 4 de abril, e o seguinte número,
correspondente a junho, serão editados e lançados de forma conjunta no dia 21 de abril.

Semanal – Shonen Sunday
Situação sob análise. Por enquanto, haverá um lançamento no dia 28 de março.
Seus editores ainda não se manifestaram a respeito.

Shonen Magazine, Magazine Special, Monthly Magazine KC
Todas estas revistas estão previstas para serem lançadas após o dia 28 de março, mas ainda não possuem datas definidas.
Catástrofe no Japão afeta publicações temporariamente Catástrofe no Japão afeta publicações temporariamente Reviewed by Robson Morgan on 10:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD