Header AD

Bleach: Novo Filler chegando "Exército de Invasão das 13 Divisões"


Yosuke Morita, um dos produtores de BLEACH, divulgou em seu Twitter algumas informações sobre a nova saga filler da série, que irá ao ar a partir do episódio 317.
Parece que os boatos divulgados anteriormente se confirmaram, assim como o nome da saga, que será Exército de Invasão das 13 Divisões. Confira a tradução do tweet do produtor:


Como prometido, irei falar das últimas novidades do anime de BLEACH! Em abril de 2011, está programado para começar a nova saga do anime, chamada de “Exército de Invasão das 13 Divisões”    Os testes para escolher quem dará voz ao personagem inédito da saga já começaram, assim como as demais dublagens!

E junto a isso, as bandas que cantarão as músicas dessa nova temporada já foram confirmadas. A abertura ficará a cargo do grupo de J-Rock, ViViD, que acabou de fazer o tema do anime Level E. Já o encerramento, será feito pela cantora Fumika. Os nomes das músicas ainda foram informados, mas irão estrear no episódio 317 do anime também.
Bleach: Novo Filler chegando "Exército de Invasão das 13 Divisões" Bleach: Novo Filler chegando "Exército de Invasão das 13 Divisões" Reviewed by Robson Morgan on 21:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD