Header AD

Shounen Jump Disponível no Site da Shueisha



A Shounen Jump número 15, que sofreu atraso devido ao terremoto/tsunami, está sendo disponibilizada no site da editora Shueisha de graça.


Originalmente essa edição teria sido lançada no Japão no dia 14 de março, mas com a catástofe diversas áreas não tiveram acesso à revista. Como forma de respeito aos consumidores, a editora está excepcionalmente disponibilizando a edição na internet entre 23 de março e 27 de abril.

A revista vem num programa (.exe),  que pode ser baixado aqui. O download tem cerca de 17MB e trata-se de um setup que deve ser instalado, mas infelizmente só funciona no Windows XP SP3/Vista SP2/7. A instalação pode assustar um pouco se o seu computador não tiver o idioma japonês, mas não tenha medo, procure os (A) de accept e (N) de next que dará certo.

Por segurança passamos anti-vírus e conferimos o link, é oficial. Você pode ver por si mesmo os capítulos incluidos aqui. Para quem nunca pôde folhear uma revista japa, taí a chance de ouro! Não deixe de dar uma conferida no material, uma oportunidade única.

Fonte: Jbox
Shounen Jump Disponível no Site da Shueisha Shounen Jump Disponível no Site da Shueisha Reviewed by Pri-Chan Walker on 19:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD