Header AD

Vídeo do acidente de Andy Sixx, vocalista do BVB, no palco


Como já havia sido publicado aqui, Andy Sixx, vocalista do "Black Veil Brides", caiu durante a apresentação da banda no Hollywood & Highland Center, Califórnia. O que acarretou a ele, três (3) costelas fraturadas.

Aqui segue um vídeo, sem áudio, do momento em que Andy sobe
numa espécie de bancada, em formato de escada. Ao tentar pular para o palco, ele, ao que parece, calcula mal a distância e se desequilibra, batendo o seu lado esquerdo na lateral do palco e caindo no corredor que havia entre a tal bancada e o próprio palco. Veja!






Andy se machucou feio nesse tombo, mas após ser auxiliado pelos seguranças a voltar ao palco, ele continuou a fazer o show.

"Não sei, sinceramente, como ele teve tal capacidade, pois a queda foi feia, tadinho! Não tente mais fazer isso, Andy... #fikdik".

"No momento ele está de repouso absoluto, pois a fratura das costelas foi um pouco grave. Ficaram alguns estilhaços de ossos que, caso ele se esforce, poderá ocorrer um perfuramento de orgão, como pulmões e assim, ocasionar uma hemorragia interna, que pode levá-lo a óbito. Com o passar do tempo, esses ossos tendem a voltar para o lugar, mas para que isso ocorra, ele tem que ficar repousando, assim como mandam as recomendações médicas. Ele afirma estar tomando remédios para dor, e fazendo o devido repouso".
Vídeo do acidente de Andy Sixx, vocalista do BVB, no palco Vídeo do acidente de Andy Sixx, vocalista do BVB, no palco Reviewed by Joey Von Syny on 01:02 Rating: 5

15 comentários

  1. OMG!!! 3 costelas fraturadas e ainda conseguiu continuar o show,Andy meu amor mais cuidado por favor,nós suas fãs estamos torcendo para que você melhore o mais rápido possível!! I LOVE YOU SO MUCH!!

    ResponderExcluir
  2. porra ele é o cara como e´que vc consegue fazer o show ! veio ele é muito doido

    ResponderExcluir
  3. Owwwn , eu quase morri no dia qe eu fiquei sabendo , meu amoor , tadinho .
    I ♥ Andrew Dennis Biersack .

    ResponderExcluir
  4. Owwwn , eu quase morri no dia qe eu fiquei sabendo , meu amoor , tadinho .
    I ♥ Andrew Dennis Biersack . (afs , quando é anonimo aquela merda vai ¬¬)

    ResponderExcluir
  5. Ele deveria ter parado o show, o tombo foi muito feio, os fans entenderiam e os seguranças não sabem de nada, só estavam preocupados com o dinheiro depois disso.. E o Andy poderia ter agravado ainda mais a situação se esforçando daquele jeito..mas é um guerreiro. Bem louquinho. HAHAH'

    ANDY, ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ!! WE LOVE YOU! ♥♥

    ResponderExcluir
  6. esse é o cara fraturar 3 costelas e comtinuar o show é foda

    ResponderExcluir
  7. Gente cade a equipe médica do Andy? Pô ele tava lá mó mal e ainda fizeram ele levantar pra terminar a música!
    Coitado, torcendo por ele!! LOVE <3

    ResponderExcluir
  8. só porque se veste de urubu gay, acha que pode voar!

    ResponderExcluir
  9. só porque se veste de urubu gay, acha que pode voar!kkkkk eu r _|_

    ResponderExcluir
  10. Fiquee beem meu lindo '-' fizeram ele voltar no palco depois desse tombo msm com a dor ! gente sem noção msm ¬¬'
    Torcendo por você <3

    ResponderExcluir
  11. meu deus minha mae me chamou de lok
    começei a chorar o tombo foi feio
    puts eu te amo andy
    estou torcendu por vc
    s2

    ResponderExcluir
  12. eu amo ele di+ meu amor estou torcendo melhoras sou emo sim minha mae ja desistio de min eu so digo para quem mi diz que isso e bobera eu digo vai se fude

    ResponderExcluir
  13. whether or not people like Andy but I pray every day for his recovery was because you got the gift of God is to love someone so special and I love you so desperate when I received it and mail you but it will be fine a promise is my love because your fans are always with you I love you so ...

    ResponderExcluir
  14. Por favor Andy Sixx fique bom para as suas fãs! Eu quero te ver a cantar suas canções! Eu amo-te muito amoor não morra por todas as suas fãs ta bem! As melhoras

    ResponderExcluir
  15. Pior foram os fãs brasileiros quase mantando ele. Gente que vergonha da falta de educação e de bom senso desse povo, parecem um bando de animais. Fiquei assutada com esse vídeo e com pena dele.
    http://www.youtube.com/watch?v=Cm9d9N71ibw

    ResponderExcluir

Post AD