Header AD

Supernatural: Jared Padalecki diz que não abandonará a série


Jared Padalecki disse que não quer deixar Supernatural antes do final da série.

- Se não fosse por Supernatural, eu não teria todas as bençãos que eu tenho hoje, então eu vou segurar até o fim. Não vou abrir mão de jeito nenhum.

O moço contou que vai continuar renovando seu contrato até que os fãs enjoem dele.

- Eu vou continuar com a equipe até que se cansem do programa ou que a emissora nos obrigue.

Ainda bem né, pelo menos teremos a certeza de uma boa 7º temporada com presença garantida de Sam Winchester, e esperamos pelas próximas temporadas...
Supernatural: Jared Padalecki diz que não abandonará a série Supernatural: Jared Padalecki diz que não abandonará a série Reviewed by Henrique S.N on 15:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD