Header AD

Maratona Harry Potter em São Paulo e no Rio de Janeiro


Para aproveitar o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, no próximo dia 15, a Warner Bros. e a rede Cinemark vão realizar uma maratona de aquecimento para o último filme da série.
Os fãs de São Paulo e Rio de Janeiro poderão assistir aos sete primeiros filmes da saga criada por J.K. Rowling, entre os dias 7 e 13 de julho, um em cada dia.

Aqueles que assistirem a todos os filmes terão um passaporte carimbado e ganharão um kit composto por uma camiseta exclusiva e um convite para a pré-estreia do último longa, no dia 14 de julho, na cidade em que participaram da maratona.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada) e cada pessoa poderá comprar entradas para os sete dias da maratona para, no máximo, quatro pessoas.As vendas começam a partir desta quinta-feira (30), das 11h às 18h, apenas nas bilheterias do shopping Eldorado, em São Paulo, e Downtoun, no Rio de Janeiro, onde acontecerão as sessões. O Cinemark disponibilizará um caixa exclusivo nos dois locais para atender apenas aos fãs da saga.

Veja a programação:

07 de julho: Harry Potter e a Pedra Filosofal
08 de julho: Harry Potter e a Câmara Secreta
09 de julho: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
10 de julho: Harry Potter e o Cálice de Fogo
11 de julho: Harry Potter e a Ordem da Fênix
12 de julho: Harry Potter e o Enigma do Príncipe
13 de julho: Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I
Maratona Harry Potter em São Paulo e no Rio de Janeiro Maratona Harry Potter em São Paulo e no Rio de Janeiro Reviewed by Henrique S.N on 16:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD