Header AD

[RELEASE] Bleach 328


O primeiro contra-ataque em massa dos shinigamis contra Kagerouza acontece e uma surpresa no final do episódio.



Os shinigamis verdadeiros seguem para o prédio onde está Kagerouza. Mas Hitsugaya, Zaraki e Byakuya estão muito feridos. Para ajudar na luta Yoruiichi traz consigo Soi Fon, Shunsui, Ukitake, Isane e Akon. A vitória parecia certa mas Kagerouza é mesmo muito forte e inteligente pois os Reigais estavam de prontidão para lutarem.


Na Terra, Urahara consegue rastrear a presença de Ichigo novamente que a essa altura estava, para variar, viajando na sua mente, em algum mundo desconhecido, mas desta vez ele não encontrou nenhuma zampakutou ou hollow.


A luta entre os Reigais versus originais segue alucinante. Detalhe para esta saga é o sangue nos personagens que está bem vermelho, diferentemente do que se viu em episódios  antigos do anime onde o sangue era tão vermelho que chegava a ser preto.De qualquer forma, o final do episódio é uma surpresa e tanto e que pra variar acaba bem no clímax.


Gente, lembra semana passada que eu disse que postaria duas impressões de Supernatural: The Animation  por semana, uma na sexta e outra na terça?! Pois é. Hoje é QUARTA e eu me esqueci completamente disso. Tive uns contratempos na segunda e na terça-feira que me tomaram um certo tempo e eu acabei me esquecendo de postar as coisas. Pois bem, nesta sexta agora, dia 1, compensarei com as impressões dos episódios #04 e #05 do anime, portanto fiquem ligados. Peço desculpas pelo meu esquecimento e isto não vai mais se repetir. Caso ocorra de novo, podem me xingar muito no twitter. ;P

[RELEASE] Bleach 328 [RELEASE] Bleach 328 Reviewed by cassio on 19:20 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD