Header AD

Vocalista do Black Veil Brides se acidenta em show


     Andy Sixx, vocalista da banda Black Veil Brides, sofreu um acidente no último show da banda em Hollywood no dia 18 de junho. A banda se apresentou gratuitamente no shopping Hollywood & Highland Center, em Hollywood, Califórnia.

     Em seu twitter, vocalista disse: “ Obrigado Hollywood por cantarem comigo. Pulei no palco e quebrei minha costela, indo para o hospital. Vocês são demais, estarei de volta em breve !”  e mais recentemente disse, “ Fraturei 3 costelas do lado esquerdo. Manterei todos atualizados quando tiver mais informações. Por agora, estou descansando para poder voltar aos palcos o mais rápido possível” .


     O Black Veil Brides vem de uma aclamada turnê europeia, onde tocaram em festivais grandiosos como o Rock Am Ring e Rock Im Park, que aconteceram, respectivamente em Nurburgring e em Nuremberg, Alemanha. Também tocaram os sucessos do cd “We Stitch These Wounds” no Sweden Rock Festival, na Suécia, dentre outros países europeus como, Dinamarca e Inglaterra.


   ( Jake Pitts no Rock Am Ring 11' )

     Com o mais recente cd lançado no último dia 14, o “Set The World On Fire” já é um dos mais vendidos no iTunes. E com “The Legacy”, mais novo vídeo da banda, o Black Veil Brides já alcança a marca de 245 mil visualizações.


  



     No dia 7 de junho, Jake Pitts, guitarrista solo do BVB disse em seu twitter a seguinte frase: “Para todos ai no Brasil, faremos turnê na América do Sul em janeiro.” , declaração também afirmada por Ashley Purdy, baixista da banda. E em mais recentes informações, disse-se que, o BVB fará show no Carioca’s Club em São Paulo, no dia 21 de janeiro de 2012.

Para mais informações, acesse: http://www.ingressorock.com.br/show/13
Vocalista do Black Veil Brides se acidenta em show Vocalista do Black Veil Brides se acidenta em show Reviewed by Joey Von Syny on 16:45 Rating: 5

6 comentários

  1. vem para Reciiife...Pernambuco.porr Favor.!!

    ResponderExcluir
  2. andy eu te amo vem pro rio fazer show aqui love andy syxx

    ResponderExcluir
  3. OMG eleeee vemmmm pra SÃO PAULOOO eu esperooo por esse momentooo metaddeee da minha viddaaa, apesar de eu so ter 12 anos mais : DANE -SE , ELE VEM PRA SÃO PAULOOOO OMGG EU VO ME MATA DE TANTA ALEGRIA SE EU FOR NO SHOW DELES ESSE É O MEUUUS SONHOO !!! e vai se realizar em 2012 ...OMGGGGGG que felicidade andy sixx em são paulo em um show , VO ACABA MORRENDO DEPOIS DE EU ASSISTIR O SHOW DE FELICIDADEEE A MIL ... OMGGG souuu fãããã numerooooooooooooo 1 de vcs Black veil Brides eu sou capaz de fazer qualquer coisa por vcs nem que seja me jogar do precipícioo com uma morte lenta e dolorosa eu faço isso desde que seja por vcs !!!!!!! O,M.GGG eu t fikando azul de tanta ansiedade!!! Eu te amoooooooooo mttttttt Andy e eu faço qualquer coisa por vccc !!!

    ResponderExcluir
  4. OPS * MEUUU SONHO EU EEERREI ALI EM cima , E SIM SO LOKA POR ESSA BANDA MESMOOOO ! foda-se os fdps que pensam meerda do♥ andy sixx♥ e a banda

    ResponderExcluir
  5. que saco..eles vieram a Porto Alegre mas não pude ir..búúúú...mas juro pra mim mesma que da próxima vez eu vou pra ver meus lindos bem de pertinho.sz' O Jake lindo..amo ele muito.. awn...

    ResponderExcluir

Post AD