Header AD

Astro de "Jackass" morre em acidente



Ryan Dunn, um dos astros da série de TV e filmes da MTV americana, Jackass, morre em desastre.

Ryan, que na última segunda-feira (20), morreu de acidente de carro, tinha saído com amigos para zuar e se divertir como de costume.
Dunn, que era um dos mais divertidos do Jackass, estava aparentemente alcoolizado no momento do acidente.

Segundo o site “TMZ”, o carro pegou fogo após o acidente.

Na vida real, sua última atitude impensada provou-se trágica.
Ele estava dirigindo seu Porche a 180 km por hora em uma estrada da Pensilvânia quando perdeu o controle e se chocou contra árvores fora da pista. O carro pegou fogo e ficou completamente destruído. Segundo o site da NBC, um passageiro não identificado também foi encontrado morto no local.

Dunn tinha 34 anos, nasceu no dia 11 de junho de 1977 em Medina, e era quem encarava as cenas mais perigosas de “Jackass”. Como membro da trupe televisiva, ele apanhou, humilhou-se e se portou muito mal para a alegria da audiência. Entre as diversas situações constrangedoras, ultrajantes e masoquistas em que se envolveu, podem ser citadas apanhar numa luta de kickboxing contra uma mulher e inserir um carrinho de brinquedo no ânus e tirar uma radiografia, para chocar médico e enfermeiras.


   (Cena de Jackass)

Como ator, interpretando outros papéis além de si mesmo, ele participou de um punhado de filmes de orçamentos risíveis e/ou qualidade discutível, como “Invasor Espacial” (1997), sobre um alienígena metade “E.T.” e metade “Alien”, e o terrível “Ninguém Segura Essa Garota” (2007), estrelado por Jessica Simpson. Ele ainda fez uma participação na série “Law & Order: SVU” em 2008.
Antes de morrer, ele terminou dois novos filmes, que terão lançamentos póstumos ainda este ano: a comédia “Booted” e o terror “Welcome to Bates Motel”.

Ryan também participou da série do também “Jackass” Bam Marguera chamado, Viva La Bam.



Astro de "Jackass" morre em acidente Astro de "Jackass" morre em acidente Reviewed by Joey Von Syny on 17:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD