Header AD

Supernatural será uma das principais atrações da Warner Bros na Comic Con 2011

Yo Minaaaaaaa sei que estou meio sumido mas tive que dar uma passadinha para passar esta noticia para vocês! Os irmãos Winchester estarão pela primeira vez no estande da Warner Bros na Comic Con de San Diego deste ano que se realiza nos dias 21 a 24 de julho. Os atores de Supernatural e membros da produção, sempre estiveram no estande da CW, mas esse ano eles ficarão na casa dos "maiorais". 

Warner Bros publicou um anúncio cheio de exclamações, em que diz "contar os minutos" para que o maior encontro de cultura Pop mundial se inicie. O estande, enorme e com programação que vai de novas séries a animações do canal, passando pelas "estrelas consagradas" da  Warner Bros no Hall H, área em que se instalam os melhores produtos do evento onde nossa querida série irá ficar.

Jensen e Jared são presença confirmada, outros nomes do elenco e produção podem ser divulgados a qualquer momento ("Amamos todos os enormes talentos que já passaram pela série, mas sem os dois simplesmente não é Supernatural" -Warner Bros). Supernatural pela primeira vez estará no melhor Hall da Comic Con sendo assim uma das principais atrações. Que pena que a Warner Bros só percebeu o potencial da série desde o anuncio da versão Anime, precisava de 7 temporadas para Supernatural ser uma das atrações principais na Comic Con? (Acho que não né -_-)

O Anime  "Supernatural: The Anime Series” terá um grande espaço pois como continha no anúncio "A popular série “Supernatural” faz história nesse verão como a primeira série "live-action" a ter uma versão em Anime pelo renomado estúdio Madhouse ". Só podemos esperar muitas novidades nessa Comic Con e fico feliz por minha série favorita estar fazendo tanto sucesso e tendo o reconhecimento merecido.
Supernatural será uma das principais atrações da Warner Bros na Comic Con 2011 Supernatural será uma das principais atrações da Warner Bros na Comic Con 2011 Reviewed by Robson Morgan on 18:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD