Header AD

Pottermore, segredo revelado


     E, finalmente, hoje às 08:00 da manhã, foi revelado o grande segredo que vem mexendo com a imaginação e com os nervos dos fãs de Harry Potter ao redor do mundo, a autora J.K. Rowling fez seu anúncio na conta oficial no You Tube, e todos ficaram sabendo do que se trata o seu mais novo projeto, intitulado Pottermore.
Houve muita especulação desde que este projeto secreto foi anunciado, muitos palpites, muitas divagações, além, é claro, de muita ansiedade. Mas enfim descobrimos do que se trata, e realmente esta empreitada parece ser algo muito grande e empolgante. Veja o vídeo em que J.K Rowling faz o anúncio oficial:



     Para alguns, que conseguirem cadastrar seu e-mail no site oficial, o site está aberto em Julho, mas a abertura oficial será em Outubro. O mais interessante do projeto, é a parte em que os fãs terão a oportunidade de reler os livros e descobrir um novo material nunca antes revelado, num total de 18 mil novas palavras

     Os fãs, juntamente com Jo Rowling, poderão “recriar” a história, incluindo os novos detalhes. Os participantes serão distribuídos nas quatro casas de Hogwarts pelo Chapéu Seletor. Fichas de personagens com várias novas informações estarão disponíveis ao público, como, por exemplo, como os Dursley se conheceram, o fato de McGonagall se apaixonar por um jovem trouxa quando era mais jovem, a influência dos tipos de madeira na fabricação de varinhas, entre outras curiosidades.

     "No novo website, a estória criará vida através de suntuosas ilustrações recém-confeccionadas e “momentos” interativos, através dos quais você pode navegar, a começar pelo primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal. No registro, você pode escolher um username mágico e iniciar sua experiência. À medida que você avança os capítulos, pode ler e compartilhar materiais exclusivos escritos por J.K. Rowling, e, quando Harry entrar em Hogwarts, você o acompanhará. Será possível visitar o Beco Diagonal, ser selecionado em uma casa, lançar feitiços e misturar poções para ajudar sua casa a ganhar a Taça das Casas."

    Posso resumir em uma palavra... Excitante.




Fonte: Potterish
Pottermore, segredo revelado Pottermore, segredo revelado Reviewed by Rosa Ross on 10:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD