Header AD

A Estreia Mundial De Transformers 3 Abre Festival Internacional de Cinema De Moscou


  A 33ª edição do Festival Internacional de Cinema de Moscou foi aberta nesta quinta-feira (23) por um verdadeiro blockbuster: a estreia mundial de Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua, superprodução dirigida por Michael Bay.

O cineasta afirmou, em entrevista coletiva previa à exibição do filme, que "Moscou é um mercado emergente importante". Justificando, assim, a decisão dos estúdios Paramount de escolher a capital russa para a apresentação mundial da terceira parte da saga inspirada em brinquedos populares da década de 1980.
Bay admitiu que o segundo filme da série "não é o melhor" que fez em sua vida profissional, mas se mostrou orgulhoso, afinal arrecadou mais de R$ 1,2 bilhão com a obra.
- No terceiro filme tentamos fazer o nosso melhor. É realmente muito divertido.
O diretor, que até agora tinha se mostrado reticente com as tecnologias 3D, resolveu dessa vez seguir os conselhos de James Cameron e Steven Spielberg.
Rosie Huntington-Whiteley, modelo britânica que ocupou o lugar de Megan Fox no novo capítulo de Transformers, garantiu à imprensa reunida em um luxuoso hotel de Moscou que se considera um pessoa sortuda.
- É meu primeiro filme e já estou rodeada dos melhores profissionais de Hollywood.
John Malkovich é outro dos novos rostos na saga sobre a guerra entre dois clãs de robôs com intelecto e capacidade de se transformar em veículos.
- É um filme de ação trepidante e uma enorme quantidade de fantasia. Não fiz muitos filmes destes, mas não é porque tenha sido minha opção.
O veterano ator recebeu um prêmio do Festival de Moscou por sua contribuição à cinematografia mundial. Pela segunda vez em menos de dois meses, a capital russa foi palco do lançamento mundial de uma superprodução: no último dia 11 de maio, Penélope Cruz e Johnny Depp apresentaram
Segundo o diretor de programação do Festival de Moscou, Kirill Razlogov, a presença de grandes estrelas do cinema mundial confere grande peso ao evento, que "cresceu até a altura de projetos de Hollywood".

Fonte : R7
A Estreia Mundial De Transformers 3 Abre Festival Internacional de Cinema De Moscou A Estreia Mundial De Transformers 3 Abre Festival Internacional de Cinema De Moscou Reviewed by João Victor on 19:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD