Header AD

Supernatural: Informações sobre o episódio 7x03 "The Girl Next Door"





Como todo mundo já sabe, o episódio 7x03 será dirigido por Jensen Ackles que se chamará "The Girl Next Door" e será o primeiro episódio a ser filmado nesta temporada. As filmagens começam dia 06/07/11 e a estreia da 7° temporada será dia 23/09/11 nos EUA, fora a rápida sinopse desse episódio abaixo também está sendo escalado um possível  ator recorrente um tipo de "assassino terrível" entre 30-40 anos, que é descrito como "assustador como Javier Bardem em Onde os Fracos Não Tem Vez" .


Uma personagem chamada Amy está sendo escalada para o episódio e ela irá aparecer em flashbacks de Sam. Sam a livrou de um ataque de "bullying" 
(pra variar rsrsrsr) quando eles estavam com 15 anos de idade. Depois ela salva a vida de Sam e fica desapontada por ele ir embora da cidade com seu irmão e seu pai.



No presente Amy está com 20 e tantos anos e está acomodada com um emprego, uma hipoteca e um filho de onze anos e muito surpresa de ver Sam novamente.



Supernatural: Informações sobre o episódio 7x03 "The Girl Next Door" Supernatural: Informações sobre o episódio 7x03 "The Girl Next Door" Reviewed by Robson Morgan on 19:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD