Header AD

Disponível trailer e fotos do mais novo filme da Marvel, “Capitão América: O Primeiro Vingador”



O mais novo lançamento da Marvel, “Capitão América: O Primeiro Vingador”, estará disponível nos cinemas no dia 29 julho. Veja a seguir a sinopse, fotos e o trailer do filme.

"Capitão América: O Primeiro Vingador" se concentra no início do Universo Marvel quando Steve Rogers (Chris Evans) se oferece para participar de um programa experimental que o transforma no Super Soldado conhecido como Capitão América. Como Capitão América, Rogers une suas forças com Bucky Barnes (Sebastian Stan) e com Peggy Carter (Hayley Atwell) para declarar guerra à diabólica organização HYDRA, liderada pelo abominável Caveira Vermelha (Hugo Weaving).

No elenco, poderemos desfrutar de atuações de grandes atores, como Tommy Lee Jones, e no papel principal, como Steve Rogers, Chris Evans. 




Não podemos deixar de notar a brilhante atuação de Chris e demais atores, mas também da grande transformação que Evans sofreu, digitalmente, para fazer a personagem do filme.



Disponível trailer e fotos do mais novo filme da Marvel, “Capitão América: O Primeiro Vingador” Disponível trailer e fotos do mais novo filme da Marvel, “Capitão América: O Primeiro Vingador” Reviewed by Joey Von Syny on 00:54 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD