Header AD

Band ainda não adquiriu Cavaleiros do Zodiaco The Lost Canvas


Ao contrário do que foi divulgado abaixo, a Band ainda não adquiriu a série Saint Seiya – The Lost Canvas. Até o momento a emissora não fechou nenhum contrato e não possui os direitos de veiculação do anime.
 
Um detalhe interessante é que a Toei não é a responsável pela negociação com os canais abertos brasileiros. A FlashStar é a empresa que possui os direitos para video e tv da animação em nosso país, uma vez que adquiriu tais junto à TMS antes do acordo de distribuição para a América Latina fechado pela própria TMS com a Toei Animation.

Depois do “excelente” trabalho realizado com a série clássica e com a Saga de Hades d’Os Cavaleiros do Zodíaco, a Band se prepara pra exibir no segundo semestre a mais recente animação baseada na obra de Masami Kurumada: Saint Seiya – The Lost Canvas.

Assim como as fases anteriores, Lost Canvas possivelmente ganhará o “concorridíssimo” horário das 8 da manhã, fazendo a alegria de meia dúzia de gatos pingados.

A informação foi dada pelo portal IG e a confirmação teria vindo do próprio diretor artístico da emissora, Hélio Vargas.

Lost Canvas possui 13 episódios disponíveis no Brasil, todos já lançados em DVD pela FlashStar, que promete para breve a segunda temporada, composta por mais 13 capítulos e ainda sendo trabalhada no Japão.

Fonte do texto: JBox
Band ainda não adquiriu Cavaleiros do Zodiaco The Lost Canvas Band ainda não adquiriu Cavaleiros do Zodiaco The Lost Canvas Reviewed by Robson Morgan on 12:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD