Header AD

Dexter: Produtor executivo Scott Buck revela Spoilers sobre a 6ª Temporada


Recentemente a Entertainment Weekly fez uma entrevista com o produtor executivo e novo Showrunner Scott Buck an entrevista ele dá ao Entertainment Weekly uma prévia exclusiva da nova temporada, que dará destaque ao confiante Dexter de anos atrás, assim como adições famosas, como Edward James Olmos, Colin Hanks e Mos ao elenco.


Entertainment Weekly: Qual é o tema primordial da sexta temporada?

Scott Buck: O que significa quando um serial killer entra numa busca espiritual? Dexter (Michael C. Hall) sempre soube o que ele não queria passar ao seu filho — seu “passageiro sombrio” —, mas agora ele começa a se perguntar o que ele de fato quer passar. Então isso o força a olhar em volta, para procurar o que mais há na vida.


E Dexter sente que ele tem algo em comum com esse cara?

Definitivamente o Profesor Gellar sente que ele está matando por uma razão, e Dexter está muito, muito curioso para saber exatamente qual razão é, e tentar entendê-la de alguma forma. É Muito intrigante e desconcertante, e não faz sentido para Dexter.


Colin Hanks foi uma interessante reviravolta no elenco. Como ele se encaixa na historia?

Travis Marshall é um colega do Professor Gellar, os dois trabalham juntos. Professor Gellar é um personagem com muito carisma, e Travis tem uma queda por esse poder... Travis não tem nenhum interesse ou tendência de ferir alguém, mas, ele também é impulsionado por um forte sistema de crenças que o obriga a fazer coisas que ele não necessariamente quer fazer.


E Mos está fazendo um religioso ex-presidiário?

Ele é um antigo bandido de rua, que encontrou Deus quando estava na prisão e, agora o chamamos de "Brother Sam", em vez de "Father Sam", já que ele não é pregador ou ministro - ele é alguém que está tentando viver o que acredita, uma vida justa por ajudar os outros. Ele dirige uma auto-peças e contrata ex-presidiários, tentando ajudá-los a ficar na linha. Um deles se torna suspeito de um crime, o que leva Brother Sam a cruzar com Dexter.


O filho de Dexter, Harrison, tem uma nova babá chamada Jamie (Amiee Garcia), que é irmã mais nova de Angel (David Zayas). Mas, primeiramente, o que aconteceu com Sonya (Maria Doyle Kennedy), a babá antiga?

Ela era uma atriz fantástica, mas acabamos a perdendo, sentimos como se fosse uma oportunidade perdida, infelizmente. Achamos que era melhor seguir em frente, em uma nova direção.


O que nós podemos esperar da Jamie?

Ela vai trazer muita vitalidade para a vida do Dexter. Essa personalidade jovem, animada, otimista, de repente entra no mundo do Dexter, e que nem sempre será uma coisa boa.
O fato de uma nova babá ter sido escalada deve nos levar a acreditar que ela será mais importante para a história? Os fãs do ano passado estavam especulando sobre a Sonya...
Ela vai ser importante para o nosso mundo familiar, mas não haverá grandes revelações ou reviravoltas que o público nunca vai esperar.


Algum outro novo personagem?

[Nós teremos] Mike Anderson, interpretado por Billy Brown, um duro detetive de Chicago que não se adaptará com os outros e só sobreviverá porque é um ótimo detetive. Ele desaprova a maneira casual como eles fazem as coisas... Molly Parker será Lisa Marshall, a irmã mais velha de Travis. Ela ajudou a criá-lo, então ela é muito protetora com ele.


Você foi promovido para showrunner, substituindo Chip Johannessen, que atuou na última temporada, Porque a troca?

Parecia que era hora de mudar as direções e voltar para a base criativa do seriado... Não foi apenas o showrunner que mudou. Nós também perdemos Bob Greenblatt (que deixou seu posto de presidente da ‘Showtime Entertainment’ para se tornar presidente da ‘NBCEntertainment’) e trouxe (O presidente da ‘Imagine Television’) DavidNevins. Em uma das minhas primeiras reuniões com David ele falou sobre como uma mudança pode ser boa: “Estamos indo para a sexta temporada e não vamos ficar com medo de quebrar algumas regras que temos respeitado ao longo dos anos”.


Na última temporada, o seriado apresentava vários vilões invés de apenas um durante a temporada toda. Será que essa temporada marcar um regresso a velha fórmula?

É um pouco de ambos. Na última temporada Dexter seguiu por um caminho obscuro e estamos tentando fazer o velho Dexter da primeira temporada voltar. Então estamos retornando ao formato original do seriado em vários aspectos, mas, também tentando absorver o que aprendemos ao longo do caminho.


Saindo do alto da quarta temporada, alguns fãs ficaram desapontados com a quinta, embora tenha terminado mais bem classificada. Qual foi a sua opinião sobre a última temporada?

Foi uma temporada muito forte em que mostra exatamente o quão humano Dexter pode ser. Para mim, isso tudo foi muito interessante e instigante. Em todos os anos em que ele esteve com Rita (Julia Benz), nunca tivemos a certeza do que ele realmente setia por ela - se realmente a amava - porque a idéia de amor era algo com o que ele sempre lutou. Mas Lumen (Julia Stiles) entrou em sua vida e de repente ele foi exposto a essa possibilidade, pela primeira vez. Um novo Dexter, muito diferente, foi a coisa mais interessante sobre a última temporada.


Por outro lado, o que poderia ter sido melhor?

Sí o fato de que Dexter tinha um passado muito sobrio. Tornou-se tão pesado e pensativo, por vezes, que realmente queria iluminar o mundo de Dexter... Você não pode matar Rita, e Dexter não voltar a ser daquele jeito. Mas se passou uma temporada e as coisas mudaram ao redor dele. A vida é boa agora.


Há alguma chance de que alguns finais indefinidos, como Kyle Butler, sejam reconsiderados?

Com certeza. Nós temos muitas cordas soltas. Nós vamos tentar fechar algumas coisas esse ano, mas esperamos que seja de jeitos surpreendentes e divertidos.

O que vai acontecer com o Quinn nessa temporada?

Essa não será a temporada mais feliz para o Quinn (Desmond Harrigton). Ele terá uns dias sombrios, mas nós iremos nos divertir muito com ele. Nós iremos além, vamos explorar mais seu relacionamento com a Debra (Jennifer Carpenter). Quando voltarmos, eles ainda estarão vivendo felizes juntos. Porém, nem sempre poderá ser assim.

O que mais está reservado para a Deb?

Eu já vi pessoas na internet falando o que eles acham que acontecerá com a Deb, e, até agora, estão todos completamente errados. Eles olham para os atores convidados e pensam “qual será a pessoa errada que ela vai se apaixonar?” e nós não vamos por essa direção esse ano. É uma jornada diferente para Deb esse ano. Haverá grandes mudanças em sua carreira e também em sua vida pessoal.

No final da temporada cinco, Deb chegou muito perto de descobrir a verdade sobre Dexter. Esta vai ser a temporada em que ela finalmente descobre? E, neste ponto, não há possibilidade de Dexter ser pego?

Quando isso acontecer, obviamente, vai ser algo muito grande. E eu nunca lhe direi quando isso vai acontecer.


Existe um momento no início da temporada que os fãs vão estar comentando?

Na cena de abertura, começaremos com Dexter em um lugar bastante perigoso. Em segundos, você vai ver Dexter em um lugar em você nunca o viu antes.
Dexter: Produtor executivo Scott Buck revela Spoilers sobre a 6ª Temporada Dexter: Produtor executivo Scott Buck revela Spoilers sobre a 6ª Temporada Reviewed by Robson Morgan on 19:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD