Header AD

Filme de He-Man está garantido!


A notícia começou a rodar o mundo do cinema em setembro de 2009, quando a Warner Bros. passou o projeto para a Sony Pictures, e agora mais novidades começam a surgir sobreMasters of the Universe, filme baseado no desenho animado de He-Man.

DeVon Franklin, produtor do filme e vice-presidente da Sony, garantiu em entrevista ao site americano Crosswalk que a Sony não se esqueceu da produção e que o roteiro logo estará pronto.

- Um dos filmes que me deixam mais empolgados atualmente é o recomeço da série Masters of the Universe, do He-Man. O roteiro deve ser entregue em breve e estou torcendo para que, a partir de então, já possamos trabalhar nele de forma mais direta.

O roteiro está sendo escrito por Alex Litvak e Michael Finch e não há previsão de nenhum nome para dirigir o longa por enquanto.Grande sucesso nos anos 80, He-Man mostrava a luta do herói homônimo contra o vilão Esqueleto no distante planeta de Etérnia. Em 1987, ganhou uma adaptação para o cinema, com Dolph Lundgren no papel principal.

Fonte:R7
Filme de He-Man está garantido! Filme de He-Man está garantido! Reviewed by Henrique S.N on 15:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD