Header AD

Revelada a identidade da segunda vítima do acidente que matou Ryan Dunn



Após a realização de uma autópsia, a Perícia de Chester County (Pensilvânia) confirmou que a estrela do Jackass e seu passageiro, Zachary Hartwell, morreram de de múltiplas batidas no acidente de carro na madrugada segunda-feira, devido à alta velocidade.

(Mas calma pessoal, essa foto não se trata do Ryan morto, e sim em um de seus momentos de porre!)

Vamos ter que
 esperar um pouco mais, antes de saber se o álcool desempenhou de fato, alguma influência neste acidente.
Nas notas da autópsia divulgadas hoje, o legista afirmou que Ryan  Dunn (34 anos) e o assistente de produção de “Jackass Nº 2” Zachary Hartwell (30 anos), já estavam mortos devido a traumas físicos e queimaduras no momento em que a equipe de emergência chegou a cena do acidente.

 
   (Local onde o carro foi encontrado)


A polícia de
 West Goshen Township, Pensilvânia, disse apenas que a velocidade pode ter sido um fator para o acidente fatídico, em que o Porsche de Dunn voou para fora da estrada e pegou fogo depois de bater algumas árvores.


.
 
   (Carro similar ao de Ryan, no acidente)


    
  (Estado crítico em que o carro foi encontrado)


Mas
 uma questão do relatório do médico legista não resolvida ainda, é se o fato de Dunn  ter bebido  nas proximidades do bar “Barnaby da América”, contribuíram para a tragédia. Exames toxicológicos vão demorar até seis semanas para determinar se Dunn estava sob a influência de álcool.
Poucas horas antes da viagem fatal, a estrela da MTV americana postou uma foto em seu twitter de si mesmo desfrutando de uma cerveja com seus amigos.Não muito tempo depois foi noticiado sua morte e de seu amigo e colega de trabalho com “Jackass Nº2” Zachary Hartwell. 

 
   (Foto de Ryan e Zachary postada minutos antes do acidente)


O
crítico de cinema Roger Ebert demonstrou seu pesar de uma forma um tanto quanto “sarcástica” embora relevante, e tweetou: "Os amigos não deixamjackasses” beber e dirigir." ( “jackasses” que em português significa algo como “imbecis”).
 O post atraiu a raiva de Bam Margera, melhor amigo de Dunn, que respondeu ao tweet de Ebert. Ebert, por sua vez, pediu desculpas pelo tweet, dizendo que ele não quis ter a pretensão de ser cruel e que não tem "nenhuma maneira de saber" se Dunn estava bêbado. Embora ele defendeu a intenção original do  tweet sobre os perigos de dirigir embriagado.

-------------------------------


“Fato é, dirigir após ter bebido, não é uma boa ideia. Mas fazer declarações que venham a ferir mais ainda as pessoas que perderam alguém em tais circunstâncias, também é uma péssima ideia. No momento creio que seja de bom tom, respeitar a dor daqueles que o perderam e aqueles que sempre o admirou, independentemente de uma ação impensada e trágica, como foi a de Ryan Dunn. Todos nós fãs e admiradores de seu trabalho, sentimos muito e sempre nos lembraremos de Ryan da melhor e mais cômica maneira possível “



Revelada a identidade da segunda vítima do acidente que matou Ryan Dunn Revelada a identidade da segunda vítima do acidente que matou Ryan Dunn Reviewed by Joey Von Syny on 03:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD