Revelada a identidade da segunda vítima do acidente que matou Ryan Dunn
Após a realização de uma autópsia, a Perícia de Chester County (Pensilvânia) confirmou que a estrela do Jackass e seu passageiro, Zachary Hartwell, morreram de de múltiplas batidas no acidente de carro na madrugada segunda-feira, devido à alta velocidade.
(Mas calma pessoal, essa foto não se trata do Ryan morto, e sim em um de seus momentos de porre!)
Vamos ter que esperar um pouco mais, antes de saber se o álcool desempenhou de fato, alguma influência neste acidente.Nas notas da autópsia divulgadas hoje, o legista afirmou que Ryan Dunn (34 anos) e o assistente de produção de “Jackass Nº
(Local onde o carro foi encontrado)
A polícia de West Goshen Township, Pensilvânia, disse apenas que a velocidade pode ter sido um fator para o acidente fatídico, em que o Porsche de Dunn voou para fora da estrada e pegou fogo depois de bater algumas árvores.
.
(Carro similar ao de Ryan, no acidente)
(Estado crítico em que o carro foi encontrado)
Mas uma questão do relatório do médico legista não resolvida ainda, é se o fato de Dunn ter bebido nas proximidades do bar “Barnaby da América”, contribuíram para a tragédia. Exames toxicológicos vão demorar até seis semanas para determinar se Dunn estava sob a influência de álcool.Poucas horas antes da viagem fatal, a estrela da MTV americana postou uma foto em seu twitter de si mesmo desfrutando de uma cerveja com seus amigos.Não muito tempo depois foi noticiado sua morte e de seu amigo e colega de trabalho com “Jackass Nº2” Zachary Hartwell.
(Foto de Ryan e Zachary postada minutos antes do acidente)
O crítico de cinema Roger Ebert demonstrou seu pesar de uma forma um tanto quanto “sarcástica” embora relevante, e tweetou: "Os amigos não deixam “jackasses” beber e dirigir." ( “jackasses” que em português significa algo como “imbecis”). O post atraiu a raiva de Bam Margera, melhor amigo de Dunn, que respondeu ao tweet de Ebert. Ebert, por sua vez, pediu desculpas pelo tweet, dizendo que ele não quis ter a pretensão de ser cruel e que não tem "nenhuma maneira de saber" se Dunn estava bêbado. Embora ele defendeu a intenção original do tweet sobre os perigos de dirigir embriagado.
-------------------------------
“Fato é, dirigir após ter bebido, não é uma boa ideia. Mas fazer declarações que venham a ferir mais ainda as pessoas que perderam alguém em tais circunstâncias, também é uma péssima ideia. No momento creio que seja de bom tom, respeitar a dor daqueles que o perderam e aqueles que sempre o admirou, independentemente de uma ação impensada e trágica, como foi a de Ryan Dunn. Todos nós fãs e admiradores de seu trabalho, sentimos muito e sempre nos lembraremos de Ryan da melhor e mais cômica maneira possível “
Revelada a identidade da segunda vítima do acidente que matou Ryan Dunn
Reviewed by Joey Von Syny
on
03:11
Rating:
Post a Comment