Header AD

Confira foto de Tom Cruise no filme "Rock of ages"


Diferente de tudo o que já fez, Tom Cruise se aventura como um astro do rock para a adaptação cinematográfica de Rock of ages, espetáculo da Broadway. Sem mais aguçar a curiosidade para a caracterização do ator no papel, o diretor Adam Shankman liberou uma imagem do personagem no Twitter. "Senhoras e senhores: O primeiro olhar para Tom Cruise como Stacee Jaxx. Primeiro dia de filmagem!".
Na versão para o cinema do musical, Sherrie, interpretada por Julianne Hough, é uma garota do interior que se muda para Los Angeles em buscar do sonho de ser atriz. Na nova cidade, ela chama a atenção do charmoso e arrogante Stacee Jaxx (Cruise), um roqueiro. O elenco inclui Catherina Zeta-Jones, Alex Baldwin, Paul Giamatti, Bryan Cranston e Mary J. Blige.
O filme conta com canções de bandas da década de 80 como Bon Jovi, Styx, Twisted Sister e Poison. Tom Cruise canta Wanted dead or alive, famoso hit do Bon Jovi. O diretor revela que o astro tem boa voz. "Ele sabe cantar", contou Adam Shankman ao E! News. "É um milagre".


Confira foto de Tom Cruise no filme "Rock of ages" Confira foto de Tom Cruise no filme "Rock of ages" Reviewed by Henrique S.N on 19:34 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD