Header AD

Kiara Rocks e a dobradinha “Ex-Guns”: Tracii Guns e Matt Sorum

(Matt Sorum, Cadu Pelegrini e Tracii Guns)


A banda paulistana Kiara Rocks teve o privilégio e a honra de ter como participantes na gravação e produção de seu novo disco, Tracii Guns e Matt Sorum, ex-guitarrista e ex-baterista do Guns and Roses, respectivamente. 
O encontro ocorreu no início de junho, e a passagem dos ex-GNR, parece ter sido bem divertida e proveitosa.


A Kiara Rocks, que já é conhecida em boa parte do país, agora passa a ter proporções internacionais ( Por que não, não é mesmo...). A banda que já participou de programas de TV como, “Astros” – no SBT - por duas vezes, e nas duas chegando à final; e “Solitários”, com o vocalista Cadu Pelegrini sendo um dos finalistas do programa, nos presenteou com a surpresa de vê-los gravando com ídolos do rock mundial, Tracii Guns e Matt Sorum.


(Matt Sorum, Cadu Pelegrini, Ivan Copelli e produtores)

Tracii Guns conheceu Cadu há três anos, quando esteve em São Paulo com sua banda L. A. Guns. Os dois acabaram se tornando amigos e já falavam informalmente sobre a possibilidade de realizar algo juntos. Mas foi neste ano que a oportunidade surgiu, com a gravação do primeiro CD da Kiara Rocks. Tracii e Matt vieram então para produzir e tocar em algumas faixas do disco, além de gravar um videoclipe com a banda brasileira.
Sobre a parceria, Tracii conta: “A primeira vez que Matt e eu realmente ouvimos o que os rapazes estavam fazendo, era a banda certa (Kiara) com os caras certos (Matt e Tracii). A música fez sentido e foi melhor do que todos nós esperávamos.”
Quanto ao trabalho realizado aqui, os americanos se mostraram muito confiantes no resultado, afirmando que a Kiara Rocks tem algo especial e que realmente se importa com o que está fazendo. Tracii explica o que chamou sua atenção: “São boas pessoas, há uma atmosfera mais familiar, química e amor envolvendo essas pessoas.”

De acordo com o vocalista da Kiara, Cadu Pelegrini, a banda surgiu de uma certa insatisfação com o cenário do rock brasileiro e com a carência de opções nacionais para quem gosta de rock n’ roll. Mas longe de transmitir uma imagem revoltada ou de menosprezar as produções nacionais, a Kiara Rocks demonstra estar mais preocupada em fazer o que acredita. Cadu diz que não se sente incomodado com as bandas atuais: “Essa molecada colorida que tá por aí, eles não me incomodam.” E destaca: “em vez de ficar reclamando, resolvi montar uma banda pra fazer a minha parte”.




Fica agora a expectativa para conferir como as intenções da banda se refletem no resultado de seu trabalho, bem como as surpresas que a parceria com Matt Sorum e Tracii Guns pode nos reservar. O CD da banda deverá ser lançado no segundo semestre de 2011.
Kiara Rocks e a dobradinha “Ex-Guns”: Tracii Guns e Matt Sorum Kiara Rocks e a dobradinha “Ex-Guns”: Tracii Guns e Matt Sorum Reviewed by Joey Von Syny on 22:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD