Header AD

Mangá de Yu-Gi-Oh! GX chega ao fim



Termina na V-Jump número 4, lançada em 19 de março, o mangá Yu-Gi-Oh! GX, de Naoyuki Kageyama. O nono e último volume está marcado para sair no dia 3 de junho.


Yu-Gi-Oh! GX é a continuação de “Yu-Gi-Oh!” e começou a ser serializado em dezembro de 2005. A versão animada chegou ao Brasil pela Nickelodeon e Globo, indo ao ar atualmente pela RedeTv!. O mangá original, por outro lado, foi lançado pela JBC e já foi concluído, mas a fase GX continua inédita por aqui.

A história como sempre gira em torno dos duelos de cartas, onde o personagem principal tenta vencer os obstáculos e se tornar o campeão. Acho que acabei de descrever mais de 100 animes… Aliás, chefinhos, cadê as matérias sobre Yu-Gi-Oh! e cia??

Aparentemente o mangá de Yu-Gi-Oh! não vendeu tão bem assim no Brasil, logo não é provável que vejamos a continuação por essas bandas. Mas há esperanças, já que nos EUAs vende muito, sempre entrando no top 5.

Aos que ficam tristes com a notícia: a mesma revista ainda lança “Yu-Gi-Oh! 5D’s” e “Yu-Gi-Oh! ZEXAL”. Tem ainda muitos duelos pela frente.

Fonte: Jbox
Mangá de Yu-Gi-Oh! GX chega ao fim Mangá de Yu-Gi-Oh! GX chega ao fim Reviewed by Pri-Chan Walker on 19:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD