Header AD

Katy Perry ganha personagem no jogo The Sims


A Eletronic Arts anunciou uma parceria com a Katy Perry e o resultado será a participação dela no jogo, numa edição para colecionador com conteúdo exclusivo.
Eles vão desenvolver outras edições de The Sims com conteúdo relacionado à ela; The Sims: Showtime será lançado em Março e a cantora estará à frente das divulgações;



"É legal ver as performances de palco dos Sims como as minhas na turnê Teenage Dream, sempre gostei de me imaginar como um desenho, e agora sou uma Sim", ela comentou.




Juntos, Katy e o Sims Studio criaram acessórios, roupas e mobília para o jogo. Katy Perry Collector's Edition inclui um pacote de expansão e um pôster, além de objetos para palco e instrumentos inspirados no estilo da cantora.


"Hoje é o dia do início da mais interessante e integrada parceria com um artista na história dos Sims", disse Steve Schnur, Diretor Internacional de Música da EA. "Não poderíamos estar mais animados em estar com Katy e trazer seu talento, estilo e personalidade aos fãs da franquia pelo mundo. Nenhum outro artista poderia representar melhor o humor e a diversão da marca The Sims".
Katy Perry ganha personagem no jogo The Sims Katy Perry ganha personagem no jogo The Sims Reviewed by Rosa Ross on 11:34 Rating: 5

Um comentário

Post AD