Header AD

Television Critics Association - Jared Padalecki e outros no evento


Television Critics Association pra quem não sabe, representa mais de 200 jornalistas escrevendo sobre televisão para jornais e sites dos Estados Unidos e Canadá.

Confesso aqui que não sabia muito sobre o evento, e pelo que eu pude perceber é como se fosse uma "coletiva de imprensa", em que cada hora se fala de determinada série, se faz entrevista com os atores e com os diretores e produtores. 

Um dos mais comentados ontem no Twitter e entre os fãs, foi o tópico em que o ator Jared Padalecki (Sam de Supernatural) se apresentou. 

Ele se apresentou no quadro "The Bad Ass Boys of the CW" (Bad-ass = mau-humorado, pessoa que está de mau humor; pessoa agressiva).

Confira abaixo a lista dos convidados da mesma categoria e algumas fotos:

- Wilson Bethel, “Hart of Dixie”
- Joseph Morgan, “The Vampire Diaries”
- Jared Padalecki, “Supernatural”
- Kristoffer Polaha, “Ringer”
- Shane West, “Nikita”
- Ed Westwick, "Gossip Girl"







Nota pessoal: Eu realmente não sei O PORQUE do Jared Padalecki, até mesmo como Sam Winchester, se encaixar nessa categoria. Se alguém souber, fique a vontade para expor seu comentario. Rsrsrsrsrs
Television Critics Association - Jared Padalecki e outros no evento Television Critics Association - Jared Padalecki e outros no evento Reviewed by CamilaRossi on 21:07 Rating: 5

Um comentário

  1. Realmente, o Sam é tudo menos mal humorado... Só quando ele estava sem alma. O Dean encaixava muito mais, mas eu li que o Jensen estava gravando nesse dia, e não podia ir mesmo!

    ResponderExcluir

Post AD