Header AD

Pac-Man e Mega Man em "Street Fighter x Tekken", mas...


Hoje foi revelado quem são as duas sombras dentro do PlayStation Vita: O hipocondríaco comedor de pílulas compulsivo Pac-Man e o robô azulado que absorve os poderes de seus inimigos Mega Man!
Só que algo está estranho. Este Mega Man não é azul, não é baixinho, e o mais estranho: sua "pancinha" típica de homem casado de 30 anos, armado com o que parece ser uma pistola de água, não condizem com o que costumamos ver no personagem da Capcom. É o clássico Mega Man da primeira capa de seu primeiro jogo. Vejam só que belezinha:


Muitos irão achar um absurdo ridículo e reivindicar com sangue nos olhos que o verdadeiro Mega Man faça parte do rol de personagens de "Street Fighter x Tekken", mas isso não vai acontecer pelo menos até um futuro DLC, e mesmo que isso aconteça, teremos que nos contentar com a sua parruda versão de 1987.

Outra estranha adição aos personagens é que Pac-Man irá usar uma espécie de mecha, ao estilo "Tron Bonne" ("Mega Man Legends", "Ultimate Marvel vs Capcom 3"), que na verdade é um Mokujin de "Tekken" sem cabeça. Não que isso dê alguma vantagem ao personagem, mas isso não é um pouco desnecessário? Talvez os mascotes da Sony, Toro e Kuro, fiquem com inveja.

De qualquer forma, "Street Fighter x Tekken" perdeu oficialmente toda a sua seriedade e está seguindo os trôpegos passos de "Ultimate Marvel vs Capcom 3" rumo ao universo dos jogos de luta/comédia. Não que isso seja ruim... apenas é "estranho".


Os novos personagens anunciados hoje serão exclusivos para o PlayStation 3 e Vita. Isso mesmo, nada de Mega Man parrudo e Pac-Man armado com máquinas para as versões para PC e Xbox 360. Mas quem sabe, num futuro DLC?

Fonte: POP
Pac-Man e Mega Man em "Street Fighter x Tekken", mas... Pac-Man e Mega Man em "Street Fighter x Tekken", mas... Reviewed by Henrique S.N on 17:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD