Header AD

"Final Fantasy XIII-2" e "SoulCalibur V" fecham o mês de janeiro!


Mês de Janeiro acabando, as aulas voltando, o mundo acabando e você aqui, vendo os últimos lançamentos de Janeiro!

Bem, tirando essa enrolação toda, para finalizar esse mês de janeiro temos o lançamento de 2 jogos super fodas (assim espero) e esperados, que são o Final Fantasy XIII-2 e o SoulCalibur V. A sequência do Final Fantasy chega para os mesmos consoles e envolve elementos de viagem do tempo. A promessa da produtora Square Enix é de resgatar elementos tradicionais que ficaram de fora do capítulo original, como cidades para explorar e combates menos frenéticos.


Outro grande astro do período é "SoulCalibur V", nova versão da ferrenha série de luta, que avança sua história mais alguns anos e introduz novos personagens à franquia, como Patroklos e Pyrrha, filhos de Sophitia.


Seguindo a tradição da série, há também a presença de um convidado especial: Ezio Auditore, herói da franquia "Assassin's Creed", com suas inúmeras lâminas. O título chega em versões para PS3 e X360.
"Final Fantasy XIII-2" e "SoulCalibur V" fecham o mês de janeiro! "Final Fantasy XIII-2" e "SoulCalibur V" fecham o mês de janeiro! Reviewed by Wishmaster on 23:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD