Header AD

Futuro de Supernatural, uma polêmica desnecessária?


Está havendo muita especulação acerca do futuro de Supernatural e as opiniões se dividem quando o assunto é "8ª Temporada".

Passeando pelos diversos sites que abordam o tema, podemos ver com facilidade a ideia de que Supernatural está com uma audiência muito baixa e que é a pior audiência registrada em sua história, mas talvez isso seja um pouco drástico demais.

É fato que a série ganhou dois prêmios no People's Choice Awards, e só uma série popular ganharia o prêmio mais importante da noite, o de melhor série de Drama, colocando para trás até os queridinhos do The Vampire Diaries.

Outro fato é que a audiência não pode ser contada apenas por quem assiste a série ali na hora que está sendo exibida na Tv a cabo, tem pessoas que gravam para assistir depois ou assistem na internet e são essas pessoas que votam, compram produtos e vão às convenções.

Não está totalmente garantido que haverá uma 8ª temporada, mas Supernatural não entrou na lista provisória de cancelamentos por que sua popularidade é inegável. A produtora Sera Gamble disse em entrevista: “Estamos nos preparando para o pior, mas esperamos que tudo melhore”, o que indica que os escritores estão dispostos a criar um bom final para a série em maio, caso ocorra o cancelamento."

Já o "poderoso chefão" da CW, Mark Pedowitz, disse em agosto do ano passado que a 7ª temporada de Supernatural não será a última: “Veremos se melhoram as audiências pois queremos continuar com a série”.

Creio que, se a Sera e os demais produtores escreverem uma boa história, a série ainda pode dar bons frutos, pois os fãs estão crescendo a cada dia.
Futuro de Supernatural, uma polêmica desnecessária? Futuro de Supernatural, uma polêmica desnecessária? Reviewed by Rosa Ross on 19:21 Rating: 5

7 comentários

  1. São muitas especulações,mas tenho certeza que ira continuar,não somente devido a sua popularidade ,mas sim como vc mesmo escreveu arrecada se muito com os fãs de momento e ainda tem a grande capacidade dos roteiristas fazerem capítulos que provoquem muito mais audiência em minha opinião vai ate o 10º ano esta maravilhosa serie...valeu...fuiii

    ResponderExcluir
  2. Acho que vai entrar na oitava temporada e ser cancelada no meio... Sei que não é bom isso e muita gnt vai vir jogando pedras em mim, mas é a verdade. Ainda mais se a CW autorizar a continuação de Fringe. Ai que a audiencia de SPN nao vai levantar nunca

    ResponderExcluir
  3. Gente pelo amor de deus a audinecia de spn juntando com as garvações esta otima, não temm o que reclamar. Fora que spn é a que mais vendo produtos hj na empresa Warner. É bom que acbe mesmo na oitava pra não cehgar a 10° e ficar estagnada feito Smallville =/. E como assim a cw autorizar Fringe? WTF o que a CW tem haver com a emissora do Fringe? oO

    ResponderExcluir
  4. Tb estranhei isso, mas é a CW que vai dar a palavra final se Fringe fica ou nao no ar. E a possibilidade de Fringe ficar no ar é muito alta, pq vai completar 100 episodios, ai a serie pode ser vendida e exibida em outras emissoras.
    Olha ai: http://www.osobservadores.com.br/2012/01/series-jj-abrams-fala-sobre.html

    ResponderExcluir
  5. Os números de audiência 'bruta' já não são mais o que define se uma série continua ou não faz algum tempo. Pra mim nem é mais argumento. Gostei do artigo. Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Mila em momento algum, o artigo deste link fala da cw, e sim da Warner e a Warner e a CW, não são a mesma coisa. Então a CW não tem nada haver com isso, só pra ter uma ideia a Warner exibe e tem direitos de vaárias, séries como The Mentalist e outras =/. :D

    ResponderExcluir
  7. Eu disse que não cancelava vai continuar,mas parece que Fringe vai ser cancelado, vai entender e para piorar mais ainda parece que cancelaram, The Secret Circle, como dizem criticamos, fazemos movimentos online para retornar e eles não querem saber...valeu...fuiiiii

    ResponderExcluir

Post AD