Header AD

Promo: Supernatural 7x13 "The Slice Girls"


Confira a promo do 13º episódio da 7ª temporada de Supernatural. Vale lembrar que o episódio só irá ao ar dia 03 de fevereiro.

Sinopse: DEAN PASSA UMA NOITE COM SÉRIAS COMPLICAÇÕES; PARTICIPAÇÃO DE SARA CANNING DE "THE VAMPIRE DIARIES" - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam um caso onde as mãos e pés das vítimas são cortados e marcados com símbolos estranhos. Enquanto Sam faz algumas pesquisas na universidade local, Dean vai para um de seus locais de investigação preferidos: o bar da cidade. Dean começa a conversar com uma moradora da cidade chamada Lydia (participação especial de Sara Canning, "The Vampire Diaries"), e ambos vão para a casa dela. Sam descobre que os símbolos nos corpos são símbolos das guerreiras Amazonas. Jerry Wanek dirigiu o episódio, escrito por Eugenie Ross-Leming e Brad Burckner.


Promo: Supernatural 7x13 "The Slice Girls" Promo: Supernatural 7x13 "The Slice Girls" Reviewed by CamilaRossi on 13:34 Rating: 5

2 comentários

  1. Nice nice. when does the next episode ?

    ResponderExcluir
  2. aqui que tipo de criatura Dean engravidou ela deu a luz a filha de Dean 36 horas depois da relação sexual sem contar e três dias depois sua filha ja jovem ja estar batendo na porta e perguntando se ele é seu pai , no ela cresceu rapido demais !!!

    ResponderExcluir

Post AD