Header AD

[RELEASE] BLEACH 340


Mudanças, reviravoltas e transformações desfeitas é o que nos aguarda nesse episódio que deixou todos com água na boca para ver o que vem por ai! 





Após o golpe quase fatal de Yuushima Ouko em Ichigo o inesperado acontece, dentro do Yuushima a fusão entra em colapso e Nozomi desperta por um instante e Ichigo após vela retoma sua consciência e volta ao normal, mas perde seus poderes, claro que isso era de se esperar pois é o que sempre acontece, e enquanto Ichigo percebe que a fusão de Yuushima está instável ele comunica a todos, ao tentar atacar Ichigo, Yuushima é surpreendido por seus amigos que outrora estavam no chão, ai eu me pergunto de onde vem tanta força e logo a resposta vem, a amizade deles claro. Essa amizade é questionada mais uma vez por Yuushima. 



E os capitães e tenentes continuam travando sua batalha contra seus regais, e ao ser quase abatido por um regai, Byakuya consegue deduzir a estratégia deles os deixando sem muitas opções!Ha é aí que as coisas começam a melhorar.



  E voltando a luta contra Yuushima, Ishida bola um plano, como sempre esperto esse cara, que tinha tudo para dar certo e quase conseguiram derrotar Yuushima, mas esse louco de mente superior conseguiu se safar por pouco devido ao poder da sua Zanpakutou, e nessa escapada ele ataca todos e Ichigo indefeso fica a beira da morte. 



Byakuya começa a perceber que Yuushima e seus regais trabalham da mesma forma, ou seja, independentes uns dos outros, pois acham que não precisam de ninguém, e os capitães tiram proveito disso, o que graças ao instinto biba de Byakuya se torna uma vantagen ótima!



E no golpe fatal que Ichigo levaria se não fosse por Nozomi ter tomado o controle na “hora H”, ela num momento de desespero pede a Ichigo para matá-la, mas o ingênuo do Ichigo não o faz, pois já virou clichê esse negócio e todo mundo sabe que no final ela vai morrer até porque não tem como encaixá-la na história seguinte e porque também é um failer! E quando Ichigo tenta libertar Nozomi de Yuushima com o poder da persuasão,pois já perdeu seus poderes de shinigami, Kon no corpo de Mayu entra em cena, e traz os poderes do Ichigo que vem junto com uma nova esperança de vitória para os shinigamis! 



Esse foi ou não foi um episódio de deixar os fãs com água na boca!? Até porque o que vem por ai promete ein!
[RELEASE] BLEACH 340 [RELEASE] BLEACH 340 Reviewed by Henrique S.N on 18:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD