Header AD

Novidades sobre o game Assassin's Creed Revelations para PC



Pessoal, trago novidades sobre o Game "Assasin's Creed Revelations", sim, se você está ansioso pelo game, então terá uma notícia não tão animadora assim.
  A Ubisoft, Empresa que irá lançar o game, adiou o lançamento para o dia 2 de Dezembro desde ano, infelizmente a empresa não especificou o motivo, mas não há tanto para reclamar, ao menos lançará esse ano =D


  Vamos falar um pouco  então sobre o game, em "Assassin's Creed Revelations" Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed". No local, o próprio Altaïr fará aparições misteriosas.


  O jogo promete ser repleto de ação e mistérios, então se você está ansioso, lamento, mas vai esperar mais um pouco. O lançamento para console está marcado para o dia 15 de novembro de 2011. Além disso o jogo terá legendas em português para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Novidades sobre o game Assassin's Creed Revelations para PC Novidades sobre o game Assassin's Creed Revelations para PC Reviewed by Wishmaster on 16:51 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD