Header AD

Transformers: Prime Minissérie já tem data marcada no Brasil


A minissérie animada Transformers: Prime já tem data e canal de exibição no Brasil. O programa, que será dividido em cinco partes, estreia em 7 de novembro, às 20h, no Cartoon Network.



O desenho tem produção de Jeff Kline (Caça-Fantasmas), Roberto Orci e Alex Kurtzman (Transformers). A série continua a saga de Optimus Prime e os Autobots em sua batalha contra os Decepticons de Megatron.

Na trama, os Autobots aguardam há três anos o retorno dos Decepticons depois de seu último ataque. Mas Megatron planeja criar um grande exército de Cybertronians.

Transformers: Prime será exibido às segundas-feiras, durante o bloco "Heróis" da programação do Cartoon.


Transformers: Prime Minissérie já tem data marcada no Brasil Transformers: Prime Minissérie já tem data marcada no Brasil Reviewed by Henrique S.N on 21:31 Rating: 5

Um comentário

  1. Na verdade Transformers: Prime é umas série com episódios semanais que passa no canal Hub nos EUA. Esses 5 episódios são tipo o "filme" de abertura da série, em seguida os epísódios seguem normais. Lá nos EUA a 1ª temporada já vai terminar, e a 2ª já está confirmada. Ah, e só pra dar um spoiler legal: Unicron aparece na série ;P

    ResponderExcluir

Post AD