Header AD

Concorra A Um Box duplo De Supernatural The Animation



Para marcar a grande volta dos irmãos Winchester, a Elemental loja de quadrinhos e o Crash Inside tem o prazer de trazer para vocês, leitores, uma promoção muito especial da versão Anime de Supernatural.


A promoção consiste em responder a seguinte pergunta: O que Sam diria ao John Winchester se pude-se vê-lo novamente? 
A melhor frase ganhará um DVD duplo de Supernatural The Animation.

Procedimentos da promoção:

1°: Vá até seu Email e copie as definições abaixo para a caixa de texto e preencha todos os dados corretamente, em seguida envie para o seguinte Email: (robsonmorgan@crashinside.com), escreva no assunto do seu Email a seguinte frase "Promoção Supernatural The Animation".


Nome:

Cidade/Estado: 

Formas de contato: (Msn, Twitter, Orkut e etc.)

Pergunta: O que Sam diria ao John Winchester se pude-se vê-lo novamente? 

Resposta:

2°: No preenchimento responda a pergunta da promoção. A resposta mais criativa ganhará o respectivo DVD duplo de Supernatural The Animation que contém todos os episódios e está em qualidade HD, fora o menu que é sensacional, já que menus bem feitos e interativos é a marca registrada da "Elemental Loja de Quadrinhos" qualidade em primeiro lugar.

3°: A promoção só é valida para todo território nacional, então se você está na Rússia ou em qualquer outra parte do mundo que não seja o Brasil não se escreva, ok?

4°: Assim que a resposta for escolhida entraremos em contato com o felizardo(a) e faremos uma postagem aqui no Crash informando quem ganhou a promoção.

5°: Não se preocupem com frete e despesas, isso é uma promoção e você irá ganhar o DVD gratuitamente, respectivamente o frete também será gratuito, resumindo você não terá que gastar nada.

6°: Nos informar o MSN no preenchimento da página de contatos é essencial, se caso alguém não informar o MSN, MYO MYO SAYONARA será automaticamente desclassificado.

7°: A promoção é valida até o dia 23/10/2011 o resultado da promoção será divulgado no dia 31/10/2011.

Então é isso pessoal, qualquer dúvida por favor postem comentários aqui nesse Post, ok? Sayonara...

Concorra A Um Box duplo De Supernatural The Animation Concorra A Um Box duplo De Supernatural The Animation Reviewed by Robson Morgan on 22:03 Rating: 5

4 comentários

Post AD