Header AD

Saiba o que rolou no primeiro dia do Rock in Rio


   O Rock in Rio 2011 começou nesta sexta-feira (23) na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de Janeiro.  Rihanna, que fechou a programação do Palco Mundo, e a americana Katy Perry fizeram dois dos shows mais concorridos da noite.
No Sunset (o sol realmente se põe atrás dele), Bebel Gilberto cantou com Sandra de Sá uma homenagem a Cazuza.

   As duas cantaram sucessos como "Teenage Dream" e "Shut Up And Drive", e usaram vários tipos de artifícios de uma típica apresentação ultrapop como chuva de papel picado e trocas frenéticas de figurino. Katy até convidou um rapaz da plateia para subir ao palco e por sua coragem, ele ganhou um beijo no rosto da cantora.

   Elton John tocou seus sucessos ao piano entre a apresentação das duas, ele tocou seus maiores hits, e protagonizou uma cena no mínimo inusitada:  um sósia invadiu o palco e, depois de uma reverência, colocou um objeto sobre o piano em que ele tocava. Foi impedido pela segurança e retirado rapidamente.

Na mesma noite ainda se apresentaram: Paralamas do Sucesso e Titãs tocando com Milton Nascimento e Maria Gadú , Bebel Gilberto/Sandra de Sá e Ed Motta/Andreas Kisser/Rui Veloso (no Sunset). Mas como nada é perfeito, formou-se uma fila no posto policial para registrar ocorrências de furtos de celulares e carteiras durante o festival.
Saiba o que rolou no primeiro dia do Rock in Rio Saiba o que rolou no primeiro dia do Rock in Rio Reviewed by Rosa Ross on 11:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD