Header AD

Dexter: Jennifer Carpenter Fala Sobre as Novidades da 6ª Temporada


A estrela de Dexter Jennifer Carpenter diz que a 6ª temporada de sua ótima série sangrenta trará seu maior desenvolvimento junto com a abundância de sangue."

"Muitas mudanças nesse ano. Você terá muito mais da vida de todos os personagens," a atriz, que interpreta Debra Morgan, falou ao Acess Hollywood no HP Touchsmart Emmy Gift Lounge, produzido pela On 3 Productions, no Domingo em Los Angeles.

"Eu acho que é provavelmente a nossa melhor temporada até agora," Ela continua. " Nós já estamos com (11) episódios e eu sinto como se pudesse fazer mais 12. Isso é muito emocionante!"

Quando a nova temporada começar, a história dos personagens terão dado um salto no tempo. "É um ano depois, então todo mundo está novo em folha," a atriz de 31 anos explica. "[Deb] recebe uma promoção muito legal no início da temporada. Tudo muda para ela...Ela é o patrão!"

Deb pode estar no comando, mas seu irmão Dexter (interpretado por Michael C. Hall) - que a Showtime está se referindo como "O Anjo Vingador" para a temporada 6 - é obrigado a encontrar-se em muito caos de um serial killer.

"É sangrenta, mas é... Eu não sei se diria sangrento! Me preocupa que nossos roteiristas estejam sentados em suas salas pensando essas coisas," ela disse ao Acess. "E então eles tentam agir como se fossem normais!"
Acrescentando, "Isso é muito bom, estou feliz!"

Dexter: Jennifer Carpenter Fala Sobre as Novidades da 6ª Temporada Dexter: Jennifer Carpenter Fala Sobre as Novidades da 6ª Temporada Reviewed by Fernanda Mikaella on 22:42 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD