Header AD

modelo japonesa batizou seu filho como Portgas D. Ace personagem de One Piece ~ ;D



Se você pensava que colocar nomes estranhos nos filhos era só coisa de brasileiro, está muito enganado. Os japoneses também possuem criatividade na hora de fazer isso. Fã do mangá One Piece, a modelo japonesa Hikari Kamikawa, batizou seu filho recém nascido como Portgas D. Ace, um dos personagens mais carismáticos (e sensuais), da série criada por Eiichiro Oda.
   A palavra “Ace“, não é comum na língua japonesa, e pode ser difícil para as pessoas pronunciarem corretamente. O Japão possui uma lista de nomes proibidos, justamente para evitar que os pais cometam exageros na hora de registrar os filhos, mas a escolha da Hikari é legal. Fãs da modelo comemoraram a escolha, mas outros estão preocupados com o futuro do menino e como ele será tratado pela sociedade, a medida que for crescendo.
   Em 2010, a revista Dengeki divulgou os resultados de uma enquete feita com o público, onde perguntava quais os nomes de personagens de anime as pessoas dariam a seus filhos. Séries como Final Fantasy, K-ON! e Clannad, foram as escolhas mais populares.

Fonte: ANMTV
modelo japonesa batizou seu filho como Portgas D. Ace personagem de One Piece ~ ;D modelo japonesa batizou seu filho como Portgas D. Ace personagem de One Piece ~ ;D Reviewed by LelaaLua on 20:26 Rating: 5

2 comentários

  1. one piece ace was the leader command on whiteboard pirates and fight together with his brother luffy against their enemy. What makes me purchase him at PIJ because he died for a worth reason.

    ResponderExcluir
  2. SUKEEEEEEEEEEEEEEEEE EU VOU FAZER A MESMA COISA,EU TAVA PENSANDO EM COLOCAR O NOME DO MEU FILHO DE PORTGAS.D.ACE MESMO OU MONKEY.D.LUFFY,MAS EU AINDA SOU MUITO NOVA KKKK MAS NO FUTURO PODE APOSTAR.IMAGINA A MULHER QUE CASAR COM ELE *_*,NOSSA NOSSA ACE ASSIM VC ME MATA *MORRI*.

    ResponderExcluir

Post AD